Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fischer

Sustentável

Fischer Fixações Esqui Fundo Control Step-In IFP

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fischer Fixações Esqui Fundo Control Step-In IFP

Novo sistema de ligação TURNAMIC® Touring com mecanismo de entrada muito fácil de usar e alto conforto de esqui com estabilidade máxima e controle de esqui. Ajuste individual possível em segundos e livre de ferramentas.

Fácil uso fácil:

As ligações deslizam rapidamente para a placa sem o uso de ferramentas. Quando é hora de esquiar, o mecanismo de bloqueio de giro pode ser operado mesmo com uma mão enluvada, facilitando a entrada e a saída do que nunca.

TUNABLE toolfree ajuste:

Todas as técnicas, temperatura e composição da neve influenciam o desempenho de esqui: com todos os modelos TURNAMIC®, este ajuste completamente livre de ferramentas permite que os esquiadores correspondam melhor às suas necessidades individuais. Deslizar o sistema para a frente proporciona mais aderência, enquanto o deslizamento para trás melhora notavelmente o deslizamento.

Desempenho de esqui perfeito DINÂMICO:

Com a configuração otimizada dos componentes de esquis da placa de amarração de arranque, o TURNAMIC® proporciona um desempenho de esqui dinâmico como nunca antes. A tecnologia FLOWFLEX® permite que o esqui se flexione livremente. O esquiador mais descontraído aprecia o controle perfeito

Tecnologias:

COMBI FLEXOR:

Flexor desenvolvido para ambos os estilos de corrida com grau de flexão entre Skate e Classic. O fluxo de potência progressivo garante o melhor controle de esqui desde o início do movimento. Ângulo de trabalho de 40 ° (amplitude), troca livre de ferramenta, encaixe seguro dentro da caixa de encadernação e material de baixo desgaste são o que fazem este flexor de alto desempenho se destacar.

SLIDER DE BLOQUEIO DUPLO:

Clipe de bloqueio duplo para fixação e ajuste fácil e seguro da encadernação na IFP (Integrated Fixation Plate).

FLOWFLEX®;

A placa de duas partes e a trava com dois pinos espaçados não apenas garantem a segurança dupla, mas também a fixação da encadernação em um ponto. O invólucro de encadernação residual é suportado flutuantemente ao longo de todo o comprimento na direção longitudinal, pelo que a performance de esqui permanece ineficaz.

AJUSTE PRÉ DO SALTO:

Seção do calcanhar ajustável onde o tamanho da inicialização é pré-selecionado usando ganchos de encaixe nos trilhos do calcanhar. O calcanhar é automaticamente posicionado quando a posição é ajustada, de modo que não são necessários ajustes separados posteriormente.

DISCRETO:

A altura de design minimalista garante uma posição baixa de pé e estabilidade máxima como resultado. Isso significa uma fase de deslizamento mais estável e uma sensação direta ou a neve ao mesmo tempo.

Passo em:

O mecanismo Step In torna extremamente fácil entrar na ligação. Você pode ouvir um clique claro quando a ligação é fechada corretamente

FERRAMENTA LIVRE:

A montagem e o posicionamento funcionam sem ferramentas e são otimizados para fácil operação, mesmo em condições difíceis na pista. Uma exibição de valor claramente visível nas janelas ao lado do ajuste e o travamento sensível facilitam o posicionamento.

CORPO PROVADO POR TORÇÃO:

O bem pensado (em todos os detalhes) construção de habitação com ampla superfície de contato e geometria resistente à torção é a base para a transferência direta de energia. O controlo de esqui anteriormente não atingido e o impulso para a frente andam de mãos dadas com o peso reduzido.

LIGAR BLOQUEIO:

O design ergonômico da alavanca com componentes macios de fixação segura permite um manuseio intuitivo ao entrar e sair da encadernação. Resposta acústica e acústica ao abrir e fechar. Protegido contra abertura indesejada.



Já conhece todas as funcionalidades de Fischer Fixações Esqui Fundo Control Step-In IFP? Na snowinn, escolhemos artigos esqui personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Fixações esqui, consulte a nossa coleção completa de Esquí de fundo. Todas as marcas que vendemos, como a Fischer, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de esqui!

Características Fischer Fixações Esqui Fundo Control Step-In IFP

Tecnologia Fischer Fixações Esqui Fundo Control Step-In IFP

Sustentável Fischer Fixações Esqui Fundo Control Step-In IFP

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fischer Fixações Esqui Fundo Control Step-In IFP

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Fischer Fixações Esqui Fundo Control Step-In IFP

Fácil instalação

23/05/2020

Amid

Infelizmente, cometi um erro de novato e comprei estes quando eles são incompatíveis com as placas de montagem dos meus esquis. T

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed