up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher o trenó certo?

Em um dia de neve perfeito, não há nada mais emocionante e emocionante do que sair para andar de trenó na neve. Quando se trata de escolher o trenó certo, o Joluvi Sliding Plate é perfeito para nevar e esquiar, você tem muitas opções, pois eles vêm em vários tamanhos, formas e materiais, como plástico, espuma e inflável. É vital que você tenha algum conhecimento básico sobre os diferentes tipos, materiais e designs de trenós antes de escolher o último. O tobogã de madeira do passado foi suprimido pela introdução de novos estilos de modelos de trenós. Existem diferentes estilos de trenós: pires, tubos e tobogãs que vêm em diferentes opções de materiais e possuem características únicas. Certifique se de ter um ótimo tempo na neve, encontrando o trenó certo para você. Trespass, Nijdam, Tsl Outdoor, Restart e Joluvi fabricam e oferecem trenós de neve da melhor qualidade.

Tobogãs de neve

Os modernos trenós e tobogãs Nijdam Twister são feitos de plástico com um fundo plano que pode ser usado para passeios em grupo, bem como uma minivan.

Pires de neve

No pires Trespass Sled, uma pessoa pode caber confortavelmente dentro e aproveitar o passeio. Eles são rápidos do que tobogãs.

Tubos de neve

Restart Plastic Sledge ou tubos de neve são outras ótimas opções para você. Seu design inflável proporciona uma experiência de pilotagem confortável. Eles podem acomodar uma ou várias pessoas também.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar