up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Esquis

Peles

()
load

Quais são as melhores skins para esquiar?

Pele de Fischer

O par de Fischer Skin sempre será a escolha mais simples e durável para esquis. A Pele Fischer já é podada no comprimento e na largura dos esquis, para que você não precise fazer nenhum esforço extra para adquiri los preparados para o esqui de turismo. O Fischer Skin funcionará bem em quase todos os tipos de esquis.

Tech Skin da marca Atomic

O Tech Skin da Atomic tem sido um dos melhores na lista de skins de snowboard. Este é um dos mais adaptáveis, é fixado numa base central. Eles agarram bem e vão se manter por muitas temporadas. A Atomic Tech Skin tem uma cola que atinge uma proporção amigável, agarra bem o esqui mas não é tão gomosa que as peles sejam inimagináveis de serem descascadas.

Skin do Diamante Negro

A Black Diamond Skin é uma pele de esqui muito macia e eficiente com uma cola notável que adere aos esquis adequadamente, mas não atrai poeira e pontas de pinho tanto quanto outras peles de esqui. A Black Diamond Skin é mais leve e durável, por isso é uma opção maravilhosa para todos que priorizam a proficiência.

Pele K2

A K2 Skin é uma das melhores skins de esqui porque desliza muito bem, é confortável cobrir muito terreno rapidamente. Dito isso, você precisa fazer uma manutenção um pouco mais adequada do K2 Skin.

Você pode comprar as melhores skins de esqui da Atomic, Rossignol, Black Diamond, Fischer e BCA.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar