up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Eletrônica esqui

Eletrônica esqui

Encontre uma grande variedade de produtos Eletrônica para esqui. Descubra as melhores ofertas em snowinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Eletrônica

Marcas de Eletrônica

Como escolher dispositivos eletrônicos para ir à neve?

A tecnologia de esqui está em constante evolução e vimos muitos gadgets que tornam a experiência geral mais agradável. Abaixo estão alguns dos dispositivos eletrônicos que você deve manter com você antes de ir para a neve;

Sinalizadores e Transceptores de Avalanche

Avalanche beacons e transceptores são dispositivos eletrônicos que têm a capacidade de enviar e receber sinais de rádio. Ao escolher beacons e transceptores de avalanche, considere esses recursos, o número de antenas, tela de exibição, alcance, enterros múltiplos, sinais de áudio e reversão automática para envio. Em seguida é a escolha da bateria. Você pode escolher baterias de lítio ou baterias alcalinas. No entanto, para os esquiadores, as baterias alcalinas para sinalizadores de avalanche e transceptores fornecem uma solução confiável.

Baterias e Carregadores

Antes de ir para as montanhas para praticar snowboard e esqui, é essencial manter carregadores e baterias de reserva com você como fonte de alimentação principal. Existem várias opções de carregamento universal que são compatíveis com todos os seus eletrônicos que recarregam diretamente com uma porta USB integrada. Estas baterias são carregadores que proporcionam uma solução sustentável e económica.

Sensores

Quando se trata de precisão e confiabilidade, um sensor de frequência cardíaca é a melhor escolha. Para um esquiador, é vital monitorar a taxa de marcha com a máxima precisão e conectar os dados aos dispositivos conectados. Antes de ir para o esqui, há uma grande variedade de sensores disponíveis no mercado que você pode escolher. Você deve considerar a funcionalidade, o conforto e o poder da precisão, compatibilidade, conexões e recursos atualizáveis.

Lanternas

Um esquiador também é obrigado a usar uma tocha ao sair para a neve. Existem marcas líderes que fabricam baterias poderosas, removíveis e confiáveis com sistemas de carregamento magnético. Os faróis permitem fácil operação e controle de brilho, enquanto a própria luz gira sem problemas e direciona uma lanterna rápida para onde você precisa. As lanternas dos faróis são a escolha perfeita para os entusiastas do desporto exigentes.

Relógios

Os relógios GPS são capazes de realizar algumas funções básicas, como medir velocidade e distância, exibir hora e data, armazenar seu histórico de exercícios, carregar e transferir seus dados para uma plataforma online, frequência cardíaca e rastreamento de atividades. Os relógios GPS vêm com recursos adicionais, como bateria recarregável, tela personalizável e, claro, recursos de navegação. Portanto, você deve escolher um relógio GPS antes de ir para a neve para aproveitar esses recursos.

Mais sobre Eletrônica:

Quando você está bem informado sobre quais eletrônicos você precisa levar para nevar, você também precisa manter algumas peças de reposição essenciais. Por exemplo, você precisa de capas e estojos para suas câmeras, dispositivos GPS e smartphones. Você também deve exigir suportes de transporte para seus dispositivos, como equipamentos de montagem etc. Head , Black Diamond , Mammut , Bca , Smith , Union , Trespass e Arva são os principais fabricantes que oferecem eletrônicos de alta qualidade e acessórios relacionados.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar