up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Quais suportes preciso para meus eletrônicos?

Esqui e snowboard são alguns dos esportes que são divertidos e recompensadores. Enquanto desfruta dos momentos ao vivo, você também gostaria de capturar a aventura ao explorar o país das maravilhas da neve. Existem vários acessórios de suporte de montagem inteligente que você pode precisar comprar para sua câmera. GoPro e Pivo são as marcas líderes que fabricam produtos de montagem e acessórios de suporte feitos com materiais da mais alta qualidade. Por exemplo, o tripé GoPro pode ser facilmente conectado a qualquer modelo de tripé de câmera usando um suporte para tripé.
O suporte para guidão GoPro permite que você conecte os componentes eletrônicos com facilidade e registre os momentos, mesmo durante a pilotagem, que você pode apreciar por anos. GoPro Junior Chesty é mais um produto incrível especialmente desenvolvido para crianças. É uma versão menor de um peitoral de tamanho adulto. A GoPro Junior Chesty é ideal para crianças que desejam capturar imagens imersivas de sua aventura de esqui de uma perspectiva diferente. Esta cinta peitoral é perfeita para atividades desde escorregas e baloiços até esqui e skate.
Um tripé é outro ótimo acessório que ajuda você a gravar imagens imersivas. Tudo que você precisa é colocar sua câmera em um tripé e ajustar as pernas de acordo com sua altura. Em seguida, você também deve considerar o peso que seu tripé pode suportar. Certifique se de que o tripé seja feito de material de alta qualidade que possa suportar equipamentos de câmera pesados.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar