up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

Relógios

()
load

Qual é o melhor tipo de relógio para esquiar?

Na era tecnológica em que vivemos, não podemos deixar de usar os dispositivos e gadgets inteligentes que nos ajudam a seguir em frente. Especialmente quando falamos de esqui, torna se muito importante obter dados precisos. Em grandes eventos de esqui, acompanhar o ganho de elevação, velocidade, distância e seguir uma rota pré determinada torna possível chegar ao seu destino final.
A Polar é um fabricante líder que fabrica e oferece relógios GPS de alta qualidade para esquiadores. Elegantes e aerodinâmicos, os relógios Polar são simples de usar, fáceis de usar e leves entre todos os relógios disponíveis hoje. A interface do Polar Watch é fácil de navegar com a ajuda de botões. Possui funções básicas simples, como exibir ganho de elevação, frequência cardíaca e distância. Garmin Fenix, Garmin Forerunner e Garmin Venu também são os melhores relógios para esquiadores.
A Casio também é uma renomada fabricante de relógios esportivos. A empresa produz e oferece os melhores relógios para esquiadores. Com o relógio desportivo Casio pode usufruir de opções mais personalizadas que lhe permitirão navegar e acompanhar as rotas com mais precisão. Head , Garmin , Rip Curl , Polar e title="Polar"> Polar , Suunto são os melhores empresas que projetam e criam relógios esportivos de alta qualidade. Alguns dos melhores relógios para esquiadores são;

• Relógio Garmin Forerunner 245
• Relógio Casio STL S300H
• Relógio Polar Unite
• Relógio Polar Vantage V2 HR


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar