up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Element Lenox

plus
Element

Element Lenox

Description Element Lenox

O Lenox é parte de nossa coleção exclusiva Wolfeboro. Inspirado pelo simples e robusto New England vida montanha de uma época passada, cada peça nesta linha de edição limitada apresenta clássicos pontos de estilo de elemento de malha com durável fabricação, construção e qualidade. Isso equilibra revestimento 2 camada boa aparência clássica com estilo de rua inspiração graças a um forro removível micro ripstop, um cordão da cintura, e detalhes em alto relevo. Logotipo

Características:

100% algodão

Membrana sarja de algodão PU 10k

Micro Rip Stop Warmlite removível jaqueta liner estofamento

2 bolsos laterais do forro

Rolhas cordão de couro

Patch de couro em relevo na manga esquerda

Bolso com zíper no peito direito

Bolso no peito estalo esquerda

Da cintura para apertar via interna

Tecnologia:

Wolfeboro COLEÇÃO:

A cabine que elemento fundador Johnny Schillereffs bisavô construído em Wolfeboro, NH inspirou a visão original para o elemento que continua até hoje. Elemento Wolfeboro revestimentos são feitos com isso em mente, articulada estilo clássico com características modernas e inspirado pela vida simples.

AUTHENTECH COLEÇÃO:

Authentech é Elements tecnologia autêntico para protegê-lo das forças da natureza. Com herança Wolfeboros em mente essas qualidades em destaque incluem respirabilidade tecido, à prova de vento e repelência à água, impermeabilização para que você sempre ficar seco e um sistema de revestimento de isolamento interno para garantir o seu calor.


Se tem interesse em Element Lenox, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Roupa homem da marca Element são de excelente qualidade. A Element concebe produtos de esqui exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Element Lenox hoje!

Características Element Lenox

Caraterísticas
Repelentes a água
Térmicos
Resistente à água
Respirável

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Element Lenox

Satisfeito

-

os preços dos produtos Super interessantes bom serviço ao cliente. Este grande atentions jaqueta tamanho tomar um tamanho menor

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up