up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Elan Esqui De Montanha Himalaya BC

Elan Esqui De Montanha Himalaya BC

Elan Esqui De Montanha Himalaya BC

Elan Esqui De Montanha Himalaya BC

plus
Elan

Elan Esqui De Montanha Himalaya BC



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Elan Esqui De Montanha Himalaya BC

Com uma gama de desempenho de largura, este esqui é perfeito para esquiadores que não querem que insistir sobre as condições de neve.

Portanto, mesmo se um passeio inclui condições variadas, descidas íngremes e couloirs expostos, o Himalaia pode lidar com isso. Agora com GruvLite Tecnologia, o Himalaia é mais leve do que nunca, o que torna a subida ainda mais fácil e empurra os limites de terreno acessível.

Este ski também tem SST paredes laterais, um Woodcore laminado e fibra de vidro para construção leve sólido que pode conquistar qualquer pico.

GEOMETRIA

134/96/113

1140gr

PERFIL

montanha Rocker

COMPRIMENTO / RADIUS

173 / 16,2

180 / 18,0

187 / 19,5

Eatures E TECNOLOGIAS

Gruvlite

GruvLite é uma tecnologia de redução de peso linear, que é aplicada a um núcleo de madeira tradicional. Ao reduzir o volume de material do núcleo através desta técnica inovadora que são capazes de reduzir o peso sem sacrificar a estabilidade, aderência lateral, flotação ou qualquer outro elemento de desempenho.

Montanha Rocker perfil

roqueiro ponta moderada e cauda roqueiro levantada para melhor flutuação, mais fácil iniciação vez e as manobras em condições de neve variadas. Combinado com ligeira curvatura que proporciona grande viragem e estabilidade em pistas preparadas.

SST Sidewall

Verticalmente colocado ABS material por cima dos bordos da ponta da cauda para o esqui de transmissão de energia fornece rápida e directa dos pés dos esquiadores para as bordas e aumenta a estabilidade torcional para um controlo superior e aceleração indo de volta para virar.

Fibra de vidro

Posicionado acima ou abaixo o núcleo de esqui, o reforço da fibra de vidro otimiza a? Ex padrão e aumenta a rigidez torsional.

laminado Woodcore

Esta ponta da cauda para laminado Woodcore tem um formato especial para cada modelo e tamanho. Utilizando diferentes tipos de madeira, em várias combinações permite o ajuste do padrão de flex para diferentes tipos de desempenho. Este núcleo de madeira extremamente sensível e altamente durável transmite potência directamente para as bordas e sobressai em várias condições de declive.


Se procura Elan Esqui De Montanha Himalaya BC, está com sorte. Na nossa loja de esqui, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a snowinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Esquis. A snowinn oferece uma gama exclusiva de Esqui de montanha para todo o tipo de atividades. Os produtos Esqui de montanha foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Elan Esqui De Montanha Himalaya BC

Género
Unissexo
Uso Recomendado
Esqui de montanha
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up