Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Elan

Sustentável

Elan Esqui Alpino Insomnia Elite TI PS+ELX 11.0

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Elan Esqui Alpino Insomnia Elite TI PS+ELX 11.0

A coroa vestindo a rainha do poder, precisão, o Insomnia Elite é embalado com rapidez de ponta a ponta, estabilidade e capacidade de entalhar em todas as formas de giro. Este prodígio dotado com certeza deixará arcos no veludo cotelê, não importa a forma ou a velocidade do seu giro.

O Insomnia Elite é construído com o design assimétrico de esqui feminino mais avançado, a tecnologia Amphibio Truline W. A base é um perfil mais enxuto e ágil, permitindo um giro rápido e suave. O reforço estrutural é colocado estrategicamente em toda a extensão da borda interna do esqui, proporcionando mais confiança e estabilidade para impulsionar a curva. O esqui ágil, mas elegante, com largura de cintura de 71 mm foi projetado para otimizar a entrada da energia do esquiador para criar uma saída de força, rapidez e graça em cada curva em todas as condições encontradas na montanha. A tecnologia Amphibio Truline W complementa o núcleo de madeira laminada dos esquis e uma única camada de Ti para um rebote poderoso com aderência descomprometida.


Especificações:

Raio de comprimento: 158 (13,3)
Raio (m): 13,3
Largura da ponta (mm): 121
Largura da cintura (mm): 71
Largura da cauda (mm): 102


Tecnologia:

Tecnologia Amphibio Truline W:
Perfeição por dentro e por fora. Perfeição por dentro e por fora. A tecnologia Amphibio Truline W é o design de esqui assimétrico mais avançado do mercado para mulheres, desenhado e testado pelo Elan W Studio. A base é um perfil mais enxuto e ágil; o material estrutural é colocado estrategicamente em todo o comprimento da borda interna do esqui, proporcionando mais estabilidade para impulsionar a curva, enquanto menos material é aplicado na borda externa, permitindo uma perfeição rápida e suave em cada curva.

Perfil de anfíbio:
A tecnologia Amphibio é um design de esqui revolucionário que integra os perfis rocker e camber em esquis dedicados esquerdo e direito. Os esquis Amphibio apresentam uma borda interna curvada garantindo precisão, aderência na borda e estabilidade, enquanto uma borda externa inclinada fornece perdão, facilidade de giro e transições suaves.

Construção RST:
A construção RST otimiza a transferência de potência e energia do esquiador até a borda, proporcionando máxima sustentação da ponta à cauda do esqui.

Sistema Power Shift:
O PowerShift é um sistema de encadernação totalmente integrado com a placa flexível livre no design da placa. Os levantadores PowerEdge exclusivos fornecem transmissão de energia direta, garantindo o início rápido das curvas e potência durante toda a curva. Os absorvedores de vibração para frente e para trás na placa amortecem a vibração para maximizar a retenção da borda e a capacidade de resposta.

Núcleo de madeira laminado:
Esta dica para cauda de Woodcore laminado é especialmente moldada para cada modelo e tamanho. O uso de diferentes tipos de madeira em várias combinações permite o ajuste do padrão flexível para diferentes tipos de desempenho. Este núcleo de madeira extremamente responsivo e altamente durável transmite força diretamente para as bordas e se destaca em uma variedade de condições.

Reforço Mono TI:
A construção Mono Ti usa uma única camada de titânio combinada com o woodcore para maior desempenho e capacidade de resposta.




Elan Esqui Alpino Insomnia Elite TI PS+ELX 11.0 dispõe da garantia oficial do fabricante Elan. Somos um distribuidor oficial da Elan e todos os nossos produtos de esqui são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na snowinn damos valor a produtos de Esquis de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Esqui alpino para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Elan Esqui Alpino Insomnia Elite TI PS+ELX 11.0

Tecnologia Elan Esqui Alpino Insomnia Elite TI PS+ELX 11.0

Sustentável Elan Esqui Alpino Insomnia Elite TI PS+ELX 11.0

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Elan Esqui Alpino Insomnia Elite TI PS+ELX 11.0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed