up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Elan Esqui Alpino Amphibio 16 Ti2 Fusion+ELX 12.0

Elan Esqui Alpino Amphibio 16 Ti2 Fusion+ELX 12.0

Elan Esqui Alpino Amphibio 16 Ti2 Fusion+ELX 12.0

plus
Elan

Elan Esqui Alpino Amphibio 16 Ti2 Fusion+ELX 12.0



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Elan Esqui Alpino Amphibio 16 Ti2 Fusion+ELX 12.0

AMPHIBIO 4D VERSATILIDADE SÉRIO

4 dimensões do desempenho projetado para dominar em todas as condições e terreno. tecnologia Elan Amphibio 4D trabalha em harmonia com o nosso Amphibio existente

skis e dobra para baixo em desempenho. Esta tecnologia regula aderência, melhora voltas e adiciona o controle em todos os terrenos, em todas as condições de neve, e em qualquer velocidade. Simplesmente, os mais dominantes esquis Elan sempre!

PERFIL

Amphibio

TECNOLOGIA

Amphibio Tecnologia 4D, parede lateral RST, Moldura Response Woodcore, dupla Shaped Ti2

GEOMETRIA

121/73/104

RADIUS COMPRIMENTO

160 (13,3), 166 (14,5), 172 (15,7), 178 (17,0)

SISTEMA / PLACA

FUSÃO

OBRIGATÓRIO

ELX 12,0 FUSION

Amphibio® é o valor de referência de construção esquerda e à direita da Elan. A primeira tecnologia 4D, que combina uma seção fora rockered de

do esqui para o giro fácil e um camber dentro seção para aperto de borda, com uma secção dianteira convexo, para a entrada precisa em curvas, e uma cauda côncava para uma saída rápida. O resultado é esquerda e direita skis que fornecem emocionante sobre o desempenho inclinação e versatilidade em terreno variado.

TI EM FORMA DUAL

aumenta dupla Shaped Titanium estabilidade torsional e reduz a vibração em 30% no início do turno, onde mais importa. Isso faz com que estes esquis mais estável e mais preciso todo o caminho através de cada turno. Titânio em forma de duplo permite também a criação de uma construção mais fino, o que reduz o peso do esqui de 10%.

O Sistema Fusion é vinculativo sistema de esqui do mundo? Primeira verdadeiramente integrada, abrindo o caminho para uma mais rápida girar iniciação, cabo flexível mais suave e de viragem mais fácil e melhor ponta a ponta capacidade de resposta.

Woodcore RESPOSTA QUADRO

Quadro resposta Woodcore é uma dica única e inovadora à cauda woodcore laminada com transmissão de energia direta e ideais estabilidade graças torção à combinação de uma moldura de madeira em torno de um centro de madeira mais suave.


Neste momento, Elan Esqui Alpino Amphibio 16 Ti2 Fusion+ELX 12.0 encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na snowinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Esquis e especialmente a nossa categoria Esqui alpino. Dispomos de uma variedade de Esqui alpino para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Elan Esqui Alpino Amphibio 16 Ti2 Fusion+ELX 12.0

Largura do esqui
De 60 a 79 mm
Conjunto De Ski
Sim
Nível
Intermédio-avançado
Género
Unissexo
Uso Recomendado
Esqui polivalente
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up