up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dynastar Esqui Alpino Speed Zone 10 TI+NX 12

Dynastar Esqui Alpino Speed Zone 10 TI+NX 12

Dynastar Esqui Alpino Speed Zone 10 TI+NX 12

Dynastar Esqui Alpino Speed Zone 10 TI+NX 12

plus
Dynastar

Dynastar Esqui Alpino Speed Zone 10 TI+NX 12

Description Dynastar Esqui Alpino Speed Zone 10 TI+NX 12

Apresentando nossa nova tecnologia "suspensão ativa" de tudo, a indústria em primeiro lugar, Powerdrive Dentro absorve mudando terreno e elimina a instabilidade, plantando eficazmente o esqui para a neve para desencadear aceleração tranquila, poder dinâmico suave e aderência lateral inovador e control.Early Levanta roqueiro ponta facilita a transformar iniciação, rolando perfeitamente borda para a borda, mantendo pressão tradicional, poder, e rebote sob os pés para o desempenho carving enérgico e brincalhão.

100% On Trail

Especificações:

ROCKER: ROCKER TIP

Sidecuts: POWERDRIVE INTERIOR

CONSTRUÇÃO: Sanduíche

CAUDA Dimensão: 104mm

WIDTH CINTURA: 73mm

WIDTH TIP: 120MM

RADIUS: 15M

NÚCLEO: ACTIVE MADEIRA NÚCLEO

Forro: METAL FIBRO

Materiais extras: protector de ponta

Tecnologia:

POWERDRIVE INTERIOR: A construção específica skis garante corte superior, entre o núcleo, os reforços e um reforço em elastômero para absorver terreno irregular e maximizar a aderência e a sensação de comfor

SANDUÍCHE: núcleos de madeira completa, fibra de vidro e laminados de metal, com paredes laterais verticais completos entregar óptima sensação neve, equilíbrio, precisão, força e estabilidade.

Titanal: Um núcleo de madeira e construção de laminado titanal otimiza umidade, estabilidade e rigidez de torção para o máximo de neve sensação, precisão e poder.

FIBRO METAL: Utiliza diferentes formas de laminados de metal e fibra de vidro em comprimentos escalonados na ponta do ski para fornecer uma extremidade mais leve. A torção em camadas único controle de formas dica que suaviza sua vez iniciação e melhora o contato borda corpo inteiro. A dica mais leve melhora o peso do balanço do esqui para a iniciação volta rápida e adaptável

ROCKER DICA: Projetado com camber tradicional através da maioria do esqui e sutil, de baixa roqueiro ponta. Camber oferece maior energia, absorção de choque, e aderência lateral, enquanto o roqueiro ponta subtil permite fácil pivotante em esquis planas, iniciação sua vez instantânea para o desempenho carving instintivos, e confiante, cheio comprimento contato borda através do turno.

ACTIVA núcleo de madeira: A madeira núcleo activo combina os benefícios do núcleo Microcélula com os de um núcleo de madeira. Conforto e estabilidade atender agilidade e energia. A Madeira núcleo activo cria esquis que são animada e de absorção de choque para uma sensação ainda mais suave neve


Dynastar Esqui Alpino Speed Zone 10 TI+NX 12 é o produto ideal para atingir os seus objetivos de esqui. Complete o seu pedido com outros produtos de Esquis relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Material esqui têm uma promoção especial. Encontre-os na snowinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Dynastar, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Dynastar Esqui Alpino Speed Zone 10 TI+NX 12

Tipo de rocker
Rocker na ponta
Largura do esqui
De 60 a 79 mm
Conjunto De Ski
Sim
Nível
Intermédio-avançado
Género
Unissexo
Uso Recomendado
Pista
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up