up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dynastar Esqui De Montanha Alti 80

Dynastar Esqui De Montanha Alti 80

Dynastar Esqui De Montanha Alti 80

Dynastar Esqui De Montanha Alti 80

plus
Dynastar

Dynastar Esqui De Montanha Alti 80

Description Dynastar Esqui De Montanha Alti 80

O novo ALTI 80 é um esqui de turismo alpino de alto desempenho para montanhistas de esqui avançados para intermediários. Com o Rocker de ponta Early Rise e um núcleo de madeira paulownia ultra leve, o Alti 80 oferece escalada fácil e eficiente com maior estabilidade e manobrabilidade para a descida. O novo grip Alti Skin na ponta do esqui facilita a centralização e a fixação de capas de escalada mais fáceis.

Características:

Projetado com curvatura tradicional através da maioria do ski e subtil, low rocker ponta. O Camber fornece energia aumentada, absorção de choque e aderência de borda, enquanto o basculador de ponta sutil permite um pivô mais fácil em esquis planos, iniciação instantânea para o desempenho de escultura e contato de borda cheio e confiante durante o turno.

Perfil de Ski R: TIP ROCKER

Perfil de Ski S: ALTI SKIN CLIP

Estrutura: CAP

Núcleo: PAULOWNIA WOOD CORE

Ligações de esqui ABERTO

Especificações:

Peso: 2400 g / pr

Rec. Encadernação: LOOK HM 12 D90

Peso: 2,4 KG / PAIR

Ski Sidecuts di: 102

Raio de esqui: 20 m

Material de esqui 100% FIBRA

TECNOLOGIAS:

CAP CONSTRUCTION:

Em vez de adicionar material de parede lateral extra, a folha de topo e os materiais laminados envolvem o núcleo do esqui de borda a borda. As construções CAP são leves, ágeis e mais resistentes ao corte para aumentar a durabilidade.

LEVEZA:

Os skis que incorporam toda a experiência da Dynastars no alpinismo de esqui oferecem uma sensação ultra leve ao mesmo tempo que mantêm um desempenho intransigente.

PAULOWNIA WOOD CORE:

Os núcleos de madeira de Paulownia reduzem o peso do esqui em 25%. Dynastar combina este núcleo de madeira leve com laminados de fibra desenvolvidos pelo Departamento de Corrida, garantindo poderoso, menos fatigante, estabilidade e performance, seja de turismo ou de esqui na montanha.

ALTI SKIN CLIP:

O Alti Skin tem um aperto especial na ponta que se integra perfeitamente com o design do esqui e ajuda a centrar a pele com mais facilidade. Com a qualidade de produção da POMOCA, a Alti Skin é uma pele de escalada intransigente para uso em todas as condições.

100% FIBRA:

Um núcleo de madeira e construção de laminado de fibra de vidro otimiza a sensação de neve, equilíbrio, precisão, potência e estabilidade sem o peso adicional de laminados metálicos.


Dynastar Esqui De Montanha Alti 80 tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Dynastar Esqui De Montanha Alti 80 que adquiriu na snowinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de esqui oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Dynastar, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de esqui ao melhor preço.

Características Dynastar Esqui De Montanha Alti 80

Género
Mulher
Uso Recomendado
Esqui de montanha
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up