up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dynafit Casaco Polar Traverse Thermal

plus
Dynafit

Dynafit Casaco Polar Traverse Thermal

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dynafit Casaco Polar Traverse Thermal

Leve midlayer Pontetorto Tecnostretch com uma estrutura de grade micro interior para o aumento da eficiência térmica e rápida absorção.

Características:

4 way stretch

buraco do polegar

peito bolso

benefícios:

respirabilidade

Leveza

Calor

Durabilidade

água proofness

vento proofness

Especificações:

Peso: 304G

Material Principal:

POLARLITE SUPERLIGHT 161 BS

Tecnologia:

Corrida Alpine:

Luz pés, mas ainda tão poderoso quanto um leopardo da neve, estes corredores de montanha estão em movimento no terreno diverso. Em constante mudança condições, desafiando trilhas, e neve e entulho todos os campos de colocar exigências especiais em uma engrenagem trilha específica off. E nós procurar soluções extraordinárias: inteligente de peso leve, ajuste atlético, grande durabilidade e proteção do atleta.

Touring Free:

De turismo livre pode ser comparado com o surf; um jogo de forças weightlessness e centrífugas só ele é jogado para fora em um ambiente de montanha. equipamentos Touring livre vê a fusão de otimização de peso, o que economiza energia na subida e capacidade de desempenho único na descida. tourers livres genuínos são orientados descida alpinistas esquiadores que ganham a recompensa de surf em toda a neve em pó intocado pelo esforço dos seus próprios músculos. "Ganhar a sua vez", como se costuma dizer.

Touring Ski:

Os conhecedores entre tourers do esqui, que apreciam uma subida agradável seguido de uma descida variada e elegante. Eles têm o benefício do conhecimento obtido a partir da fórmula 1 e o segmento de turismo velocidade. O Ski Touring configurar oferece produtos inovadores e de alta qualidade para uma ampla gama de utilizações. Todos, de iniciantes a profissionais pode voltar à atividade principal de esqui em subidas conservação de energia e descidas agradáveis.

Velocidade Touring:

Esta disciplina é sobre a velocidade e enfrentar os desafios das altas montanhas. Até certo ponto, é como a transferência de corrida competitivo para um ambiente de alta montanha altitude. Velocidade combinada com uma paisagem de alta montanha. A disciplina culminante no esporte do alpinismo de esqui são expedições à 8.000 metros, mais cimeiras do Himalaia e Karakorum. Sua precisamente neste tipo de ambiente em que é vital para gastar tão pouco tempo quanto possível na zona de perigo e para minimizar os riscos. A velocidade é sinônimo de segurança adicional aqui. Você precisa ser capaz de confiar 100% em seu equipamento, mesmo que o peso foi reduzido ao mínimo. Deve ser capaz de suportar vários tipos de terreno, inclinação, e diferentes condições de neve o ambiente alpino lança para ele.

Corrida Ski:

De funcionar a esquiar em execução. corredores de esqui ascender cimeiras em velocidades de tirar o fôlego, demorar alguns segundos nuas para mudar as peles em seus esquis e fazer uma descida de alta altitude em alta velocidade em uma corrida contra o relógio. A sua não é incomum ver vezes de menos de 40 minutos registrados para subidas para 1.000 cimeiras metros. Assim como na Fórmula 1, a relação de peso / desempenho desempenha um papel crucial. É por isso que este é um foco central da coleção corrente Dynafit Ski, que combina baixo peso com características de alto desempenho.

Ultra duração:

Ultra running significa distâncias conquista de mais de 42 km (26,2 milhas), às vezes até mais de 100 quilômetros (62 milhas). Estes extremamente longas distâncias exigem não só um nível especial de resistência e força entre os atletas, mas também os produtos que têm um nível particularmente elevado de protecção e orientação de movimento. E isso se aplica a qualquer que seja o terreno do campo alpino oferece-se. Apesar de durabilidade e confiabilidade da engrenagem máxima, permanecendo leve é ​​uma necessidade absoluta.

Corrida Vertical:

Uma forma competitiva de corrida que tem lugar em terrenos íngremes. Vertical atletas correndo mover em alta velocidade na montanha e parecem desafiar a gravidade. Eles são ultra ajuste, certeza pés e ter reflexos extremamente rápidos. Eles usam muito pouco engrenagem, mas o que eles usam é selecionado individualmente: O desempenho em relação ao peso desempenha um papel vital nesses produtos, e é uma questão-chave no desenvolvimento da coleção vertical de funcionamento.

Cuidado:

legal lavagem na máquina

Não fazer roupa seca

Não engomar

Não cloro alvejante

Não lave a seco


Gostaria de comprar Dynafit Casaco Polar Traverse Thermal? Então não procure mais! A snowinn oferece uma grande variedade de modelos Forros polares exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Roupa mulher na snowinn. Fabricado pela Dynafit, este produto de Forros polares encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Dynafit Casaco Polar Traverse Thermal

Cor
Rosa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up