up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dynafit Dna Racing Suit

plus
Dynafit

Dynafit Dna Racing Suit

Description Dynafit Dna Racing Suit

O DNA Racing Suit é como uma segunda pele para cada corredor de esqui que quer estar um passo à frente na competição. Este fato de corrida de esqui é extremamente leve e possui vários bolsos, incluindo um bolso interior para a pele. Ele também tem um sistema especial de fivela de inicialização para rápida transição para o modo de descida. Além disso, as costuras flatlock garantem conforto superior. A característica especial deste traje de corrida é o inovador tecido Nilit® Innergy projetado para transformar o calor do corpo em raios infravermelhos, garantindo assim um melhor desempenho.

Características:

RESPONSABILIDADE

LISTA DE ILUMINAÇÃO

DINHEIRO DE LISTA DE CALOR

DISTRIBUIÇÃO DA LISTA DE DURABILIDADE

PROFUNDIDADE DE VENTO

Especificações:

MATERIAL PRINCIPAL: INNERGY RIPA J4015 180, PL STRETCH 210

PESO: 534g

Tecnologia:

CORRIDA ALPINA: Pés leves, mas ainda tão poderosos quanto um leopardo da neve, esses corredores de montanha estão em movimento em diversos terrenos. Constantemente mudando condições, trilhas desafiadoras e neve e campos de scree todos exigem especificamente uma engrenagem de trilha fora específica. E procuramos soluções extraordinárias: inteligência leve, ajuste atlético, durabilidade duradoura e proteção do atleta.

TOURING GRATUITO: Touring grátis pode ser comparado ao surf; um jogo de ausência de gravidade e forças centrífugas só é jogado fora em um ambiente de montanha. Equipamentos de turismo gratuitos veem a fusão de otimização de peso, que conserva energia na subida e capacidade de desempenho única na descida. Turistas genuínos e livres são montanhistas de esqui orientados para a descida que ganham a recompensa de surfar em neve intocada pelos esforços de seus próprios músculos. "Ganhe o seu turno", como diz a frase.

SKI TOURING: Os conhecedores de turistas de esqui, que desfrutam de uma agradável subida seguida por uma descida variada e elegante. Eles têm o benefício do conhecimento adquirido da fórmula 1 e do segmento de touring de velocidade. A instalação da Ski Touring oferece produtos inovadores e de alta qualidade para uma ampla gama de usos. Todos, de iniciantes a profissionais, podem voltar à atividade principal de esquiar em ascensões conservadoras de energia e descidas agradáveis.

TOURING DE VELOCIDADE: Esta disciplina é sobre velocidade e enfrenta os desafios das altas montanhas. Até certo ponto, é como transferir corridas competitivas para um ambiente montanhoso de alta altitude. Velocidade combinada com uma paisagem de alta montanha. A maior disciplina no esporte do alpinismo de esqui são as expedições aos 8.000 metros mais os cumes dos Himalaias e Karakorum. É precisamente neste tipo de ambiente onde é vital passar o mínimo de tempo possível na zona de perigo e minimizar os riscos. A velocidade é sinônimo de segurança aqui. Você precisa confiar 100% em seu equipamento, mesmo que o peso tenha sido reduzido ao mínimo. Deve ser capaz de suportar os vários tipos de terreno, declividade e diferentes condições de neve que o ambiente alpino lança nele.

ESQUI RUNNING: De correr a pista de esqui. Os corredores de esqui sobem aos picos a velocidades de tirar o fôlego, levam alguns segundos para trocar as peles dos seus esquis e fazem uma descida de alta altitude em alta velocidade em uma corrida contra o relógio. Não é incomum ver tempos de menos de 40 minutos registrados para subidas a cimeiras de 1.000 metros. Assim como nas corridas de Fórmula 1, a relação peso / desempenho desempenha um papel crucial. É por isso que este é o foco central da coleção DYNAFIT Ski Running, que combina baixo peso com recursos de alto desempenho.

ULTRA RUNNING: Ultra running significa conquistar distâncias de mais de 42 quilômetros (26,2 milhas), às vezes até mais de 100 quilômetros (62 milhas). Essas distâncias extremamente longas exigem não apenas um nível especial de resistência e força entre os atletas, mas também produtos que têm um nível particularmente alto de proteção e orientação de movimento. E isso se aplica a qualquer terreno que o campo alpino ofereça. Apesar da máxima durabilidade e confiabilidade do equipamento, o peso leve restante é uma necessidade absoluta.

CORRIDA VERTICAL: Uma forma competitiva de corrida que ocorre em terrenos íngremes. Os atletas de corrida vertical se movem em alta velocidade na montanha e parecem desafiar a gravidade. Eles são ultra aptos, com segurança e têm reflexos extremamente rápidos. Eles usam muito pouco equipamento, mas o que eles usam é individualmente selecionado: O desempenho em relação ao peso desempenha um papel vital nesses produtos, e é uma questão fundamental no desenvolvimento da coleção Vertical Running.

Cuidado:

LAVAR 40 SINTÉTICO (LAVAR)

NÃO TUDO SECAR

NÃO ENGOMAR

NÃO CLORAM BLEACH

NÃO LAVE A SECO


Dynafit Dna Racing Suit encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de esqui poderá encontrar produtos relacionados com Dynafit Dna Racing Suit. A nossa seleção de produtos Fatos destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up