Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dalbello

Sustentável

Dalbello Botas Esqui Alpino Scorpion SF 105

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dalbello Botas Esqui Alpino Scorpion SF 105

Modelo de sobreposição Dalbello? S top desempenho 4 fivela para avançado a especialista mulheres freeride esquiadores.

Inovadora Contour 4 shell tecnologia de última encaixa os contornos anatômicos do pé precisa e exacta.

Construção poliéter resistente, combinado com footboards de amortecimento de corpo inteiro, absorver e dispersar os choques e vibrações para melhorar o desempenho e conforto.

Características:

Personalizado Moldable Calor

? MD? Medium Density Composto Fit (calor moldáveis)

Contour Mapping 4 Tecnologia Anatomic Pé

Lace Up Encerramento

Choque Tongue Absorvente

AC Adaptive Comfort Toe Box

Spoiler traseiro ajustável Velcro Monte

2D Anti Choque Palmilha

Geometria baixo Cuff

Tecnologia:

Clássico 2 Pedaço botas projeto Sobreposição de esqui são a indústria? S construção design mais comum. Skiboots sobreposição 2 peça (por vezes referido como? ShellFit Botas) incorporar dois elementos estruturais (1) uma concha inferior com flanges sobrepostas e underlapping que? Embrulhar? para se adaptar ao pé de volume e os pés das formas que prendem o pé mais baixo dentro da bota de esqui, e (2) um manguito superior diferente, com mais e underlapping flanges que, quando fechada, prendem a perna e tornozelo menor dentro da bota de esqui.

Estruturalmente, 2 peças botas sobreposição de esqui são construções simples que são altamente variáveis ??em volume.

Eles são simples de abrir e fechar e são projetados para manter o esquiador? S pé e perna em uma posição forte e equilibrada postura, permitindo que a energia e força de alavanca para ser transferido do esquiador? S pés e as pernas para os esquis de desempenho e controle e .

O? Sobreposição? função da concepção do 2 peça permite que o longo e flanges underlapping da casca e manguito para deslizar através de um ao outro quando as fivelas são apertados, therby adaptar o volume do reservatório e punho ao pé esquiador individual? s e perna.

Função dinâmica nestes projetos é regulado alterando elementos estruturais do projeto (manguito e shell ângulo, altura manguito, altura de paredes laterais inferiores do escudo, rigidez plástica, desenhos bota interior e construções.

Construção simples.

Muito perto encaixe? Conectado para esquiar? sinto.

Progressive e poderosa para uma melhor direção e controle

Top escolha de esquiadores de desempenho técnico e tradicionais.

Contour 4 A tecnologia é um avanço revolucionário na inicialização desempenho ski montagem e engenharia. Os contornos anatômicos da shell de inicialização dentro e bota interior dura são perfeitamente acoplado a mapear com precisão a forma do pé típico esquiador alta performance? S. Um pouco mais? Espaço? é moldado no interior do reservatório de inicialização em 4 pontos de ajuste críticos: no tornozelo, calcanhar, 5 atarsal conheci, e navicular.

Fora da caixa, Contour 4 Fit Tecnologia oferece todo o conforto, precisão e controle de uma instalação, baixo volume próximo, alta de botas desempenho que foi? Soco? e? esticada? por um costume bootfitter ........ com a mínima necessidade de? socos? ou? alongamento ?. Alto desempenho nunca se sentiu tão confortável

Desenvolvido sob a orientação da legenda esqui austríaca e duas vezes medalhista olímpico Slalom Gigante Christian Mayer, a nova série ESCORPIÃO oferece puro, puro, o desempenho de inicialização precisão de esqui.

? Scorpion s são todos sobre o reforço da interacção dinâmica entre esquiador e esqui; fornecendo a transmissão de potência máxima com um nível de conforto e eficiência indisponíveis em botas de esqui de produção comum.

Clássico arquitetura fechamento 4 fivela projetado para manter os pés firmemente no esquiadores uma posição forte e equilibrado. Dois diferentes molde shell volume? Plugs? são destaque na série Scorpion:

SR ficha volume de 150 = 95 milímetros caber última

Todos os outros modelos Scorpion SR & SF = 98 mm desempenho caber última

Desenvolvido para otimizar o desempenho e controle com técnica de esqui moderno. Arquitetura completamente nova sobreposição com altura estande 43 milímetros. Inferiores, footboards ângulo de rampa postura equilibrada com ângulos mais retos shell / manguito. Redução de calcanhar / Aquiles / volume do peito do pé com firmeza e precisão bloqueia retropé no lugar.



Não hesite mais tempo e compre Dalbello Botas Esqui Alpino Scorpion SF 105 com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na snowinn poderá encontrar outros produtos Esqui alpino na categoria Botas de esqui, de modo a complementar o seu pedido. Compre Dalbello Botas Esqui Alpino Scorpion SF 105 e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Dalbello Botas Esqui Alpino Scorpion SF 105

Tecnologia Dalbello Botas Esqui Alpino Scorpion SF 105

Sustentável Dalbello Botas Esqui Alpino Scorpion SF 105

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dalbello Botas Esqui Alpino Scorpion SF 105

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed