up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dalbello Botas Esqui Alpino Panterra 120 Gripwalk

Dalbello Botas Esqui Alpino Panterra 120 Gripwalk

Dalbello Botas Esqui Alpino Panterra 120 Gripwalk

Dalbello Botas Esqui Alpino Panterra 120 Gripwalk

Dalbello Botas Esqui Alpino Panterra 120 Gripwalk

Dalbello Botas Esqui Alpino Panterra 120 Gripwalk

plus
Dalbello

Dalbello Botas Esqui Alpino Panterra 120 Gripwalk



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Dalbello Botas Esqui Alpino Panterra 120 Gripwalk

O Panterra 120 GW impressiona com sua grande combinação de conforto e desempenho. Graças ao Powercage e ao ângulo de inclinação variável, ele pesa ainda menos, oferece desempenho ainda melhor e é ainda mais personalizável.

Uma síntese de conforto e desempenho. O Panterra 120 GW com um cabo flexível rígido está predestinado para esquiadores esportivos que não só valorizam uma transferência de potência perfeita, mas, acima de tudo, um encaixe simples. O design do Powercage e o revestimento externo fresado resultam em uma distribuição de força ideal por toda a mala e reduzem o peso sem comprometer a estabilidade. O ângulo variável da sola com um sistema de inclinação sob o pé e o volume ajustável do manguito fornecem opções adicionais para adaptar a bota para atender às preferências individuais. Isso também melhora a transferência de energia. Como todos os outros modelos da linha Panterra, a bota oferece ótimo conforto graças às solas GripWalk, modo de caminhada com alcance de esqui / caminhada de 51 ° e cobertura externa ajustável. A tecnologia MyFit permite que o forro IF Comp seja adaptado aos pés por meio de um aquecimento suave. O design do cabrio também foi mantido e usa uma estrutura de três peças para oferecer flexibilidade uniforme, boa absorção de choque, bem como suporte lateral e traseiro. Além disso, a textura do punho 3D torna o Panterra extremamente robusto.

Meu ajuste:
Minha nova bota. Encaixa. Perfeitamente.
O sistema de inicialização My Fit permite uma personalização fácil e rápida tanto do shell quanto do liner. Graças aos contornos anatômicos pré-formados na concha, cada bota My Fit já vem com o melhor encaixe possível na primeira etapa. Dependendo do forro, a termoformação dura não mais que 8 minutos e o cabo permanece intocado para garantir o melhor desempenho e conforto o dia todo!

Melhor ajuste possível na primeira etapa graças aos contornos anatômicos pré-formados na concha
100% ajuste individual de mais de 60% de todas as botas Dalbello
Flexibilidade intocada, personalização repetível possível
Melhor performance garantida

Gaiola de força:
A construção POWERCAGE é a revolucionária coluna de reforço externo da Dalbello para melhor transmissão de força e melhor desempenho.

Gripwalk:
O novo sistema de fixação da sola para conforto ao caminhar e desempenho no esqui, disponível em 90% da coleção de botas de esqui Dalbello GripWalk contém uma nova sola de copolímero com perfil rocker. A forma convexa e a banda de rodagem nervurada da borracha adicionam muito conforto ao caminhar e fornecem uma aderência muito melhor. As solas GripWalk são as peças de ajuste perfeitas projetadas para 90% da coleção de botas Dalbello e não requerem nenhum ajuste de altura nas amarrações GripWalk.

Projeto Cabrio:
A construção exclusiva do Cabrio da Dalbello combina um conjunto de concha / punho da bota com um fechamento de língua de resposta cinética externa que permite uma transmissão de força mais suave e progressiva, igual a uma grande absorção de choque. Além disso, o longo alcance de flex e um rebote dinâmico são característicos do Cabrio Construction. Além da língua de resposta cinética, a retenção de calcanhar Dynalink, o mecanismo Hike / Ride e as fivelas invertidas do antepé combinam perfeitamente para fazer desta construção a melhor parceira versátil e flexível em todos os tipos de terreno, especialmente o sertão e o parque!

Contorno 4:
Tecnologia de construção exclusiva Dalbello que mapeia os contornos anatômicos do pé.
Tecnologia de construção Dalbello exclusiva que mapeia os contornos anatômicos do pé para criar “zonas de conforto” sutis em 4 pontos de ajuste críticos: tornozelo, calcanhar, 5º metatarso e navicular. Os contornos de relevo moldados na parte interna da parte inferior nesses 4 pontos fornecem um ajuste próximo e preciso e minimizam a necessidade de modificações na parte interna.

Se forro:
Ajuste instantâneo na primeira etapa. Além disso, todos os revestimentos IF são 40 a 80% termoformáveis. IF Liner significa Instant Fit Liner e representa exatamente esse ajuste instantâneo na primeira etapa! Além disso, todos os revestimentos IF são termoformados em uma determinada área (40 80%, dependendo do modelo) em apenas 4 minutos de aquecimento para atingir um encaixe preciso e individual com um grande efeito de memória.


Características:

Se comp:
80% deste forro de conexão de alto desempenho pode ser termoformado em apenas quatro minutos. A densidade média especial da espuma ultralon amortece o pé e suporta a transmissão de força.

Textura de aderência 3D:
O padrão irregular do 3D GRIP TEXTURE proporciona uma aderência extra ao caminhar em encostas preparadas ou neve fresca e influencia positivamente a rigidez equilibrada da bota. O 3D GRIP TEXTURE adiciona material exatamente no local onde é necessário para endurecer o casco inferior para uma transmissão de força aprimorada da bota ao esqui. Além disso, a estrutura evita arranhões e melhora a durabilidade geral.

Ponto de dobradiça baixo do punho:
Conjunto de manguito de alta alavancagem com pontos de articulação montados aproximadamente 10 cm abaixo dos designs de botas de construção padrão.
O PUNHO DE ARTICULAÇÃO BAIXA permite que o punho da bota acompanhe mais facilmente o movimento anatômico natural das pernas do esquiador, pois possui um alcance maior de movimento articulado para frente e para trás. Para andar e deslizar mais eficientes. Maior potência e controle com menos energia.

Ajuste de concha de volume variável
Tecnologia Dalbello exclusiva: desenvolvida para permitir que os esquiadores regulem a largura total da bota de 102 a 100 mm. Configure e esqueça. Uma vez que o VVF tenha sido definido, os modelos Panterra podem ser esquiados, colocados e retirados usando as 3 fivelas restantes.

Movimento do manguito (36 ° para frente / 15 ° para trás):
Incline para frente e para trás para as botas

Sistema de retenção de calcanhar Dynalink:
A retenção de calcanhar Dynalink é um conjunto de fechamento calcanhar / peito do pé de funcionamento independente que minimiza o deslizamento do pé, elevação do calcanhar e distorção da bota durante a flexão de forma eficaz.
Conjunto de fechamento do calcanhar / peito do pé de funcionamento independente
Minimiza o deslizamento do pé, a elevação do calcanhar e a distorção da bota durante a flexão de forma eficaz

Spoiler de punho traseiro ajustável:
O spoiler modular traseiro da manga da bota adapta a manga da bota a uma variedade de formas da parte inferior das pernas. Spoiler permite que os esquiadores aumentem a altura do manguito traseiro adicionar suporte traseiro e mudar a inclinação para a frente

Ângulo de rampa variável:
Ajuste a inclinação para a frente de acordo com suas necessidades individuais.
Maior inclinação para a frente
Maior esportividade
Fácil e rápido de alinhar
Vem com cada inicialização

Adicionar o ângulo de rampa variável Shim sob o estribo muda o ângulo de rampa de 3 para 4 graus. Isso dá ao esquiador a capacidade de encontrar o ângulo de rampa ideal para equilíbrio e desempenho.

Protetor de substituição de dedo / calcanhar:
Inserções de salto patenteadas para botas de esqui mais leves e duráveis. O inserto de composto especial de alta densidade oferece excelente durabilidade em qualquer uso pesado.

MECANISMO DE CAMINHADA E PASSEIO
Como o robusto mecanismo de trava do punho libera o punho superior da concha inferior, é garantida uma grande amplitude de movimento para caminhadas e escaladas funcionais. Devido ao design exclusivo do Cabrio, ele não compromete o desempenho no esqui.

Controle flexível:
As características de flexão para frente da bota podem ser ajustadas para se adequar ao peso do esquiador, nível de habilidade e condições de neve.

Inclinação (alinhamento do eixo)
Os pontos de pivô permitem a flexão adequada do tornozelo, uma flexão mais suave para a frente e uma postura mais natural. Ajustando os parafusos de inclinação excêntricos, os bootfitters / esquiadores podem personalizar a melhor configuração para cada esquiador.

Micro fivelas:
Permite que os esquiadores “sintonizem com precisão” a tensão de fechamento da fivela para um ajuste mais exato. Com o micro ajuste, você pode torcer a fivela para torná-la mais longa ou mais curta.

Fivela invertida do antepé:
A fivela de fechamento do antepé (acima do peito do pé) é invertida para fechar na parte superior da concha da bota, não na lateral.

Opção Gripwalk:
Esta bota vem com a opção de montar solas GripWalk como um acessório de reposição. As solas GripWalk proporcionam melhor aderência, grande conforto ao caminhar e funcionam perfeitamente com a amarração GripWalk sem qualquer ajuste de altura (devido à norma ISO 9523 de turismo).


Especificações:

Peso: 1963,00 g
Tamanho: ms 245 305
Tamanho executado: apenas metade dos tamanhos
Construção: cabrio
Flex: 120
Último: 100 102 mm
Material: irfran / irfran / grilamid
Liner: se comp
Fivela: f 5 novo
Alça: alça de alimentação de 40 mm
Dalbello fit categoria: medium_fit




Vai comprar Dalbello Botas Esqui Alpino Panterra 120 Gripwalk? Todos os produtos da Dalbello têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Dalbello Botas Esqui Alpino Panterra 120 Gripwalk e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na snowinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de esqui e de artigos da moda.

Características Dalbello Botas Esqui Alpino Panterra 120 Gripwalk

Índice de flex
115-130
Largura
101-105 mm
Nível
Intermédio-avançado
Cor
Azul
Género
Homem
Idade
Adulto
Uso Recomendado
Esqui alpino

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dalbello Botas Esqui Alpino Panterra 120 Gripwalk

Tudo correto

-

Comprei umas botas de esqui e elas vieram até mim muito rápido. Tudo correto.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up