up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dalbello Botas Esqui Montanha Lupo Plus T.I. I.D

plus
Dalbello

Dalbello Botas Esqui Montanha Lupo Plus T.I. I.D

Description Dalbello Botas Esqui Montanha Lupo Plus T.I. I.D

O novo LUPO PLUS TI (Tecnologia Inserções) é voltado para grandes carregadores de montanha que usam ligações de "tech" e gastar uma quantidade significativa de esfola tempo ou caminhadas para encontrar suas linhas. Um bloqueio manguito de ultra robusto integrado no projeto Krypton fornece Striding funcional com melhor arranque freeride do mundo. Tração alta, borracha aperto Hy meados única e toe substituível e calcanhar fornecem subir segurança e durabilidade. ID Thermo "MAX" CAMINHADA LUZ Walkable Custom Fit Liners (média densidade) são incrivelmente leve e confortável e fornecer calor excepcional e absorção de choque. Lupo Mais TI é realmente o melhor arranque mountain freeride grande do mundo para ligações de tecnologia. Sem compromissos.

Características:

Dupla Canting

postura equilibrada dinamicamente:

modernos skis rockered de hoje e técnica de esqui laterais requerem uma postura muito mais na vertical e neutro (mais plana).

Rocker Stance permite que os esquiadores de todos os matizes para tirar o máximo proveito de seus equipamentos, centrando a sua massa corporal sobre o ponto doce de seus esquis por mais poder e controle com menos esforço. Fácil de iniciação vez sem slide, sentir o comprimento de esqui, manter a pressão de ponta para melhor controle.

SKI caminhada:

Sólida e resistente mecanismo de manguito de bloqueio / desbloqueio libera o manguito superior da concha inferior permitindo a rotação articulação livre para uma ampla gama de movimento para caminhadas ou escaladas. Projetado para o máximo desempenho e transferência de potência quando se está numa posição de "bloqueio".

Liga de tecnologia inserções:

Para compatibilidade montagem com ligações Touring selecione Alpine que exigem pastilhas de metal especiais na interface do dedo do pé de inicialização e calcanhar, Lupo & Sherpa TI inserções tecnologia são lançados como um pedaço sólido de liga de aço com características dimensionais e estruturais uniformes perfeitamente integrados na inicialização durante a fabricação.

Invertido Antepé Buckles:

fivelas de fecho do antepé (acima do peito do pé) são invertidos para fechar no topo do shell de inicialização, não do lado. O posicionamento top encerramento impede a quebra fivela e dobrar durante lâminas ferroviários, mói, quedas, e as transições.

Micro Buckles:

Um simples giro DE CURVATURA! Através do uso de micrômetro fivelas fácil de usar, será mais fácil de personalizar nossas botas!

Parafuso Rebites:

Dalbello usa rebites de rosca de alta qualidade (em oposição a permanentes rebites "cravados") para permitir fácil acesso bootfitter e reparação.

XTRA GRIP ™ / QSP ™:

Substituível alta tração dos pés de poliuretano compósito e saltos. projeto textura leve e durável para uma melhor tracção em todas as superfícies + funcionalidade antiderrapante. PYLONS QUADRALOCK estabilidade de alta dureza, poliuretano reforçado Quadralock Estabilidade Pilões fornecer inicialização sólido para interface de ligação em 4 pontos, minimizando única compressão e flex.

Especificações:

meu Fit

Com Tongue projeto sobreposição

Fábrica de Pré Formada para a etapa em

100% personalizado moldáveis ​​calor Ultralon® EVA Foam

HD / laminado MD

Rendas até o encerramento

Fácil Flex Funcionalidade Walking

Tecnologia:

MEU FIT:

O ajuste lendário Dalbello tem um upgrade em mais de 60% da gama de arranque graças ao meu Fit System. Como o mais abrangente programa de ajuste, forro e shell pode agora ser thermo personalizado em vários níveis adicionais para o shell pré moldado (Contour 4), que está incluído em cada Minha bota Fit. Para suas necessidades específicas individuais de seu pé fácil e rápido!

FIT instantânea:

40 80% forros personalizáveis ​​em apenas 4 minutos.

BENEFÍCIOS:

Thermo formable

montagem precisa e individualizada

efeito de memória

repetitivo

ID Liner:

100% forros Custobizable em um intervalo de tempo de 6 a 12 minutos.

BENEFÍCIOS:

Thermo formable

mais leve

mais quente

resposta imediata e transmissão de energia

pré fábrica formado para a etapa em

CONTOUR 4:

Pré shell anatômica formada proporcionar espaço adicional para navicular, anckle, calcanhar e quinto metatarso. Zero minutos moldagem tempo. Pronto para sair da caixa

BENEFÍCIOS: Imediato grande ajuste graças ao mapeamento preciso dos contornos anatómicos para a forma do típico pé esquiadores. Integrada em cada Minhas botas Fit.

I Shell:

100% shell personalizável em apenas 8 minutos.

BENEFÍCIOS:

formação Thermo

Preciso, ajuste individual

efeito de memória

repetitivo

Caminhada grip:

O novo sistema de ligação única para caminhar conforto e desempenho ski, disponível em 90% da arrecadação botas de esqui Dalbello

PASSEIO CONFORTO:

Aumento andando conforto e melhoradas rolo natural, graças à sola de borracha curvo

Melhor aderência ANDA:

alta perfilado

derrapante exclusivo resistente

NÃO ajuste necessário:

Compatível com todas as ligações "aperto Caminhada Pronto"

PROJETO CABRIO:

Versatilidade Flexibilidade menos esforço

COMPORTAMENTO:

Mais suave e transmissão de energia progressiva

De longo alcance do Flex

rebote dinâmico

Excelente absorção de choque

Mais rápido de borda a borda

Todo-o-terreno

3 PEÇAS ARQUITECTURA:

aclamado pela crítica, 3 peça Cabrio Criar a arquitetura de Dalbello tem sido a pedra angular da nossa performance de topo, toda a montanha e os modelos de estilo livre durante mais de uma década. . Esta construção única combina um 3 peça conjunto construção shell / manguito / língua - que confortavelmente protege o pé e perna enquanto otimiza a flexibilidade suave e progressiva. modelos Cabrio do Dalbello oferecer o máximo em desempenho responsivo a esquiar o seu melhor. Não aceite imitações.

DYNALINK:

Dynalink é um conjunto banda fechamento calcanhar / instep funcionamento independente que prende o pé esquiadores nas seções média e retropé da bota de esqui.

KINETIC LÍNGUA RESPOSTA:

Altamente resistente poliamida flexível língua nervuras

Estadias em contacto permanente com a perna

Melhor capacidade de resposta e controle

rigidez flexível intercambiáveis

LOW POINT PUNHO DE ARTICULAÇÃO:

montagem manguito alta alavancagem com pontos de articulação montado cerca de 10 cm mais baixos do que os projetos de inicialização de construção padrão. O manguito articulando LOW permite a braçadeira de inicialização a seguir mais facilmente o movimento natural das pernas do esquiador porque tem um maior alcance de frente e para trás articulando movimento.

SOLAS intercambiáveis ​​para SÉRIE LUPO TI:

ALPINE SOLAS:

Um kit aftermarket com sola intercambiáveis ​​estar de acordo com as dimensões do ISO 5355 sola de inicialização Alpine, mas não certi¬fied para ISO 5355 Alpine Bota Sole devido à inclusão dos componentes metálicos (inserções tecnologia), integrados no dedo do pé e calcanhar do shell de botas de esqui

SOLE TOURING:

O LUPO TI vem equipado com Alpine solas de boot Touring Norm (ISO 9523), para caminhar no desempenho conforto e esqui


Bem-vindo à nossa promoção especial de Dalbello Botas Esqui Montanha Lupo Plus T.I. I.D! Lembre-se da snowinn quando quiser renovar o seu material de esqui. A snowinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Dalbello, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Material esqui.

Características Dalbello Botas Esqui Montanha Lupo Plus T.I. I.D

Nível
Ambicioso
Género
Homem
Uso Recomendado
Esqui de montanha
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up