up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Dalbello Botas Esqui Montanha Lupo Factory

plus
Dalbello

Dalbello Botas Esqui Montanha Lupo Factory



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Dalbello Botas Esqui Montanha Lupo Factory

A Lupo Factory combina a capacidade de escalada líder da categoria com o melhor desempenho de esqui livre na descida. Utilizando a arquitetura Krypton popular, esta bota vem com inserções técnicas, um manguito de carbono completo e uma língua de resposta cinética removível que liga e desliga em um instante. Com a língua removida e a bota no modo de caminhada, o esquiador desfruta de uma amplitude de movimento completa de 67 graus por um longo passo ao subir. Graças ao manguito de carbono e ao material Grillamid Green na concha inferior, o peso é de apenas 1625 gramas por bota com a língua removida. Ao contrário das muitas botas de sobreposição tradicionais em sua categoria, o design do Lupo Cabrio 3 Piece não exige nenhuma modificação da concha inferior para ativar o modo de caminhada, para que o esquiador desfrute de um desempenho lendário de freeride com a bota retornando ao modo de esqui para a descida . O forro ID Max Hike é termomoldável para o melhor ajuste personalizado e, como todos os forros ID, oferece peso leve e calor ideal. Agora disponível: GripWalk® solas com Vibram®!

Projeto Cabrio:

Esta construção única combina um conjunto de construção de 3 peças. O design do Cabrio é uma concha / manguito / lingueta de construção de 3 peças - que protege confortavelmente o pé e a perna, otimizando a flexibilidade suave e progressiva. Os modelos Cabrio da Dalbello oferecem o máximo em desempenho responsivo para esquiar o seu melhor.

GripWalk:

O novo sistema de encadernação exclusiva para conforto ao caminhar e desempenho no esqui, disponível em 90% da coleção de botas de esqui Dalbello, o GripWalk contém uma nova sola de copolímero com perfil de balancim. A forma convexa e o piso estriado da borracha proporcionam muito conforto ao caminhar e proporcionam uma aderência muito melhor. As solas GripWalk são as peças de ajuste perfeitas projetadas para 90% da coleção de botas Dalbello e não exigem nenhum ajuste de altura nas fixações GripWalk.

Língua removível rápida:

Tirada facilmente com apenas uma mão, a língua removida oferece um movimento de inclinação para a frente sem fim durante caminhadas e um ótimo desempenho de esqui para descidas devido ao seu flex.

Amplitude de movimento do manguito:

Frente e para trás inclinar-se para as botas. FÁBRICA LUPO, LUPO 130 C, LUPO AX 125 C, LUPO AX 120: 67 ° (40 ° Lean para a frente, 27 ° Lean para trás) LUPO AX 115, LUPO AX 110 W: 48 ° (35 ° Lean para a frente, 13 ° Lean para trás ) Como é função de uma bota de turismo, a inclinação para a frente durante a caminhada é a mais importante para se caminhar.

Ponto baixo da dobradiça do manguito:

Conjunto de manguito de alta alavanca com pontos de dobradiça montados aproximadamente 10 cm abaixo dos modelos de botas de construção padrão. O MANGUITO DE BAIXA DIVISÃO permite que o manguito da bota siga mais facilmente o movimento anatômico natural das pernas do esquiador, pois possui uma maior variedade de movimentos de articulação para a frente e para trás. Para caminhar e planar com mais eficiência. Maior poder e controle com menos energia.

Norma de turismo com inserto técnico:

Todos os modelos Lupo podem ser usados com ligações ISO 9523 Alpine Touring Norm devido às suas inserções técnicas. Ao alterar as solas balanceadas para as solas alpinas intercambiáveis, as botas também se encaixam em todas as ligações alpinas, mas não têm a certificação ISO 5355.

Características:

Cabrio Design

GripWalk

Língua removível rápida

Amplitude de movimento do manguito

Ponto baixo da dobradiça do manguito

Norma de turismo com inserção de tecnologia

Contorno 4

Fechamento de manguito de perfil largo de banda hiperband

Manguito de carbono

língua de resposta cinética

Sistema de retenção de calcanhar Dynalink

Mecanismo de esqui e caminhada

Canto de eixo duplo

Fivelas de alumínio

Fivela invertida do antepé

Micro fivelas

Recurso de extensão de rack de macro

ID máximo (caminhada)

Extensão rápida do manguito de mangueiras macro (sem ferramentas)

Protetor de dedo do pé / calcanhar de substituição

Especificações:

Peso: 1625 g (Modo de caminhada), 1860 g (Descida)

Tamanho: UNI 240 295

Construção: Cabrio

Flex: 130

Última: 98 mm

Material: GRILAMIDA / CARBONO

Fivela: FP 100 Alu Micro

Tecnologia:

Fechamento de manguito de perfil largo de banda hiperband

PROJETO ORIGINAL DE DALBELLO. O fechamento largo da canela de perfil baixo de baixo atrito envolve firmemente a parte superior do manguito da bota com um conjunto de fivela de fechamento de manguito de perfil largo e alta alavanca. O design de flexão suave é altamente absorvente de choque para o máximo conforto da parte superior da bota, sem "SHIN BANG" ou "SHIN BITE"

Manguito de carbono:

Manguito de carbono de carbono de alta tecnologia, feito à mão, para obter uma transmissão de potência leve e a melhor borda lateral de controle lateral.

língua de resposta cinética:

A língua com nervuras flexíveis de poliamida altamente resistente está disponível em três tipos diferentes de rigidez à flexão (rígida, média e macia). Todos eles permanecem em contato permanente com a perna e melhoram a capacidade de resposta e o controle do comportamento das botas. A língua pode ser facilmente trocada entre as seguintes variáveis de rigidez:

Índice STIFF Flex 120/130: Flexão forte e recuperação elástica suave muito rápida para esquiadores de nível alto / profissional

MEDIUM Flex index 100/120: Flexão média com recuperação suave elástica suave para esquiadores médios a fortes

Índice SOFT Flex 85/100: Flexão suave com recuperação elástica suave perdoada, específica para mulheres / esquiadores leves

Mecanismo de esqui e caminhada:

Como o mecanismo robusto de trava do manguito libera o manguito superior da concha inferior, é garantida uma longa amplitude de movimento para caminhadas e escaladas funcionais. Devido ao design exclusivo do Cabrio, ele não contém nenhum comprometimento no desempenho do esqui.

Canto de eixo duplo:

Alinhar a inclinação lateral do manguito à perna do esquiador.

Fivelas de alumínio:

Toda a coleção possui fivelas de alumínio fortes e leves, projetadas ergonimicamente para facilitar o uso.

Fivela invertida do antepé:

A fivela de fechamento do antepé (acima do peito do pé) é invertida para fechar na parte superior da concha, e não na lateral. O posicionamento do fechamento superior evita quebras e curvaturas da fivela durante corrediças, esmerilhadeiras, quedas e transições.

Micro fivelas:

Permite que os esquiadores precisamente ajustem a tensão de fechamento da fivela para um ajuste mais exato.

Recurso de extensão de rack de macro:

Permite que os esquiadores adaptem a circunferência de fechamento da bota a todos os tamanhos e formas das pernas.

ID máximo (caminhada):

Apoio equilibrado e absorção de choque máxima, apesar de oferecer amortecimento confortável, esses são os principais benefícios do ID MAX. Em modelos selecionados (versão Hike), as peças flexíveis integradas garantem uma caminhada suave e confortável com o revestimento. Todos os revestimentos ID MAX podem ser termoformados em apenas 10 a 12 minutos, com excelente efeito de memória.

Extensão rápida do manguito de mangueiras macro (sem ferramentas):

O fecho da fivela do manguito extra largo pode ser facilmente movido para 1 de 3 posições (faixa total = 30 mm) sem ferramentas, aprimorando os recursos de encaixe do manguito para uma ampla variedade de circunferências e formas das pernas.

Protetor de dedo do pé / calcanhar de substituição:

Inserções de dedo do pé patenteadas para botas de esqui mais leves e duráveis. A pastilha composta especial de alta densidade oferece excelente durabilidade em qualquer uso pesado.


Descubra Dalbello Botas Esqui Montanha Lupo Factory em stock e ao melhor preço. Visite a snowinn, a sua loja online de equipamento de esqui e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Dalbello Botas Esqui Montanha Lupo Factory e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Dalbello Botas Esqui Montanha Lupo Factory

Índice de Flex
115-130
Forma
98-100 mm
Nível
Ambicioso
Cor
Preto
Género
Homem
Idade
Adulto
Utilização Recomendada
Esqui de montanha
Esqui Freeride

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up