Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dalbello

Sustentável

Dalbello Botas Esqui Alpino DS MX 120

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dalbello Botas Esqui Alpino DS MX 120

O DS MX 120 GW foi projetado para esquiadores experientes com pés mais largos que procuram melhorar ainda mais suas habilidades nas pistas. A última de 104 mm é adequada para a maioria dos formatos de pé e oferece excelente conforto em combinação com um índice flexível esportivo de 120. Com solas perfiladas como padrão, este modelo também oferece uma gama completa de benefícios GripWalk.

A prova de que as botas podem oferecer desempenho E conforto! O DS MX 120 GW é adequado para esquiadores avançados que procuram uma bota mais larga que ainda oferece firmeza e bom controle. A combinação de um índice flexível de 120, o design de alta sobreposição e a placa de potência resulta em transferência direta de potência e controle preciso durante as curvas. O punho largo facilita a entrada e o manuseio. A tecnologia MyFit da Dalbello permite que o forro e o invólucro termoformáveis Instant Fit sejam adaptados para atender aos requisitos individuais, se necessário. As solas GripWalk montadas de fábrica permitem que o pé role mais naturalmente ao caminhar e oferecem melhor aderência na neve e no gelo.

Projeto de sobreposição:
Arquitetura de 2 peças
Para todas as categorias em que se exige um alto nível de potência, precisão e controle, construímos as botas com a construção tradicional de sobreposição. A arquitetura consiste em duas partes de concha inferior e punho superior e transmite a força diretamente para o esqui e encadernação. O flex definido e o rebote de potência tradicional permitem um controle preciso e funcionam perfeitamente em encostas preparadas.

Meu ajuste:
Minha nova bota. Encaixa. Perfeitamente.
O sistema de inicialização My Fit permite uma personalização fácil e rápida tanto do shell quanto do liner. Graças aos contornos anatômicos pré-formados na concha, cada bota My Fit já vem com o melhor encaixe possível na primeira etapa. Dependendo do forro, a termoformação dura não mais que 8 minutos e o cabo permanece intocado para garantir o melhor desempenho e conforto o dia todo!

Melhor ajuste possível na primeira etapa graças aos contornos anatômicos pré-formados na concha
100% ajuste individual de mais de 60% de todas as botas Dalbello
Flexibilidade intocada, personalização repetível possível
Melhor performance garantida

Gripwalk:
O novo sistema de fixação da sola para conforto ao caminhar e desempenho no esqui, disponível em 90% da coleção de botas de esqui Dalbello GripWalk contém uma nova sola de copolímero com perfil rocker. A forma convexa e a banda de rodagem nervurada da borracha adicionam muito conforto ao caminhar e fornecem uma aderência muito melhor. As solas GripWalk são as peças de ajuste perfeitas projetadas para 90% da coleção de botas Dalbello e não requerem nenhum ajuste de altura nas amarrações GripWalk.
A construção do ue Cabrio combina um conjunto de concha / punho de bota com um fechamento de língua de resposta cinética externa que permite uma transmissão de força mais suave e progressiva, igual a uma grande absorção de choque. Além disso, o longo alcance de flex e um rebote dinâmico são característicos do Cabrio Construction. Além da língua de resposta cinética, a retenção de calcanhar Dynalink, o mecanismo Hike / Ride e as fivelas invertidas do antepé combinam perfeitamente para fazer desta construção a melhor parceira versátil e flexível em todos os tipos de terreno, especialmente o sertão e o parque!

Se forro:
Ajuste instantâneo na primeira etapa. Além disso, todos os revestimentos IF são 40 a 80% termoformáveis. IF Liner significa Instant Fit Liner e representa exatamente esse ajuste instantâneo na primeira etapa! Além disso, todos os revestimentos IF são termoformados em uma determinada área (40 80%, dependendo do modelo) em apenas 4 minutos de aquecimento para atingir um encaixe preciso e individual com um grande efeito de memória.


Características:

Opção Gripwalk:
Esta bota vem com a opção de montar solas GripWalk como um acessório de reposição. As solas GripWalk proporcionam melhor aderência, grande conforto ao caminhar e funcionam perfeitamente com a amarração GripWalk sem qualquer ajuste de altura (devido à norma ISO 9523 de turismo).

Calço inclinado:
Personalize a inclinação com diferentes placas de inclinação. »Inclui 2x 2 ° | 4x 1,5 ° | 6x 1 ° | 8x Placas angulares de 0,5 ° »Montadas entre o casco e a sola para ajustar a inclinação desde a parte inferior da bota» Disponível como kit de reposição

Punho bloqueado:
O recurso de punho bloqueado aumenta o suporte traseiro e minimiza a flexão do punho traseiro. Os esquiadores acham que a bota é mais responsiva, mais poderosa e mais precisa.

Se comp:
80% deste forro de conexão de alto desempenho pode ser termoformado em apenas quatro minutos. A densidade média especial da espuma ultralon amortece o pé e suporta a transmissão de força.

Inclinação (alinhamento do eixo)
Os pontos de pivô permitem a flexão adequada do tornozelo, uma flexão mais suave para a frente e uma postura mais natural. Ajustando os parafusos de inclinação excêntricos, os bootfitters / esquiadores podem personalizar a melhor configuração para cada esquiador.

Textura de aderência 3D:
O padrão irregular do 3D GRIP TEXTURE proporciona uma aderência extra ao caminhar em encostas preparadas ou neve fresca e influencia positivamente a rigidez equilibrada da bota. O 3D GRIP TEXTURE adiciona material exatamente no local onde é necessário para endurecer o casco inferior para uma transmissão de força aprimorada da bota ao esqui. Além disso, a estrutura evita arranhões e melhora a durabilidade geral.


Especificações:

Peso: 2225,00 g, 2255,00 g com gw
Tamanho: ms 255 325
Tamanho executado: apenas metade dos tamanhos
Construção: sobreposição
Flex: 120
Último: 104 mm
Material: pu / pu
Liner: se esporte
Fivela: f4
Alça: alça de alimentação de 40 mm
Categoria de ajuste Dalbello: extra_wide_fit




Se procura Dalbello Botas Esqui Alpino DS MX 120, está com sorte. Na nossa loja de esqui, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a snowinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Botas de esqui. A snowinn oferece uma gama exclusiva de Esqui alpino para todo o tipo de atividades. Os produtos Esqui alpino foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Dalbello Botas Esqui Alpino DS MX 120

Índice de Flex

115-130

Forma

101-105 mm

Nível

Ambicioso

Género

Homem

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Snowinn

Esqui estilo livre

Pista

Tecnologia Dalbello Botas Esqui Alpino DS MX 120

Sustentável Dalbello Botas Esqui Alpino DS MX 120

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dalbello Botas Esqui Alpino DS MX 120

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed