up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dalbello Botas Esqui Alpino DS 110

Dalbello Botas Esqui Alpino DS 110

Dalbello Botas Esqui Alpino DS 110

plus
Dalbello

Dalbello Botas Esqui Alpino DS 110



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Dalbello Botas Esqui Alpino DS 110

A DS 110 GW termoformável com Powercage e solas GripWalk pré-ajustadas foi projetada para esquiadores avançados que procuram uma bota de pista de alto desempenho com fácil acesso e conforto excepcional. Os recursos incluem uma cunha de calcanhar que pode ser usada para ajustar o ângulo da rampa, se necessário.

O design do Powercage feito de material reforçado permite excelente transferência e controle de potência sem comprometer o conforto. Com quatro fivelas de alumínio ergonômicas, o DS 110 GW foi projetado para esquiadores avançados que procuram uma bota de pista de alto desempenho com fácil acesso e conforto excepcional. Graças ao ângulo de rampa variável, a inclinação para a frente pode ser adaptada para atender às necessidades individuais. A tecnologia MyFit com um forro termoformável permite que o forro e o invólucro sejam ajustados individualmente para um ajuste ideal. Como característica especial, as solas GripWalk neste modelo vêm pré-instaladas. Isso permite uma caminhada mais suave e reduz o risco de escorregar.


Projeto de sobreposição:
Arquitetura de 2 peças
Para todas as categorias em que se exige um alto nível de potência, precisão e controle, construímos as botas com a construção tradicional de sobreposição. A arquitetura consiste em duas partes de concha inferior e punho superior e transmite a força diretamente para o esqui e encadernação. O flex definido e o rebote de potência tradicional permitem um controle preciso e funcionam perfeitamente em encostas preparadas.

Meu ajuste:
Minha nova bota. Encaixa. Perfeitamente.
O sistema de inicialização My Fit permite uma personalização fácil e rápida tanto do shell quanto do liner. Graças aos contornos anatômicos pré-formados na concha, cada bota My Fit já vem com o melhor encaixe possível na primeira etapa. Dependendo do forro, a termoformação dura não mais que 8 minutos e o cabo permanece intocado para garantir o melhor desempenho e conforto o dia todo!

Melhor ajuste possível na primeira etapa graças aos contornos anatômicos pré-formados na concha
100% ajuste individual de mais de 60% de todas as botas Dalbello
Flexibilidade intocada, personalização repetível possível
Melhor performance garantida

Gaiola de força:
A construção POWERCAGE é a revolucionária coluna de reforço externo da Dalbello para melhor transmissão de força e melhor desempenho.

Contorno 4:
Tecnologia de construção exclusiva Dalbello que mapeia os contornos anatômicos do pé. Tecnologia de construção Dalbello exclusiva que mapeia os contornos anatômicos do pé para criar “zonas de conforto” sutis em 4 pontos de ajuste críticos: tornozelo, calcanhar, 5º metatarso e navicular. Os contornos de relevo moldados na parte interna da parte inferior nesses 4 pontos fornecem um ajuste próximo e preciso e minimizam a necessidade de modificações na parte interna.

Gripwalk:
O novo sistema de fixação da sola para conforto ao caminhar e desempenho no esqui, disponível em 90% da coleção de botas de esqui Dalbello GripWalk contém uma nova sola de copolímero com perfil rocker. A forma convexa e a banda de rodagem nervurada da borracha adicionam muito conforto ao caminhar e fornecem uma aderência muito melhor. As solas GripWalk são as peças de ajuste perfeitas projetadas para 90% da coleção de botas Dalbello e não requerem nenhum ajuste de altura nas amarrações GripWalk.
A construção do ue Cabrio combina um conjunto de concha / punho de bota com um fechamento de língua de resposta cinética externa que permite uma transmissão de força mais suave e progressiva, igual a uma grande absorção de choque. Além disso, o longo alcance de flex e um rebote dinâmico são característicos do Cabrio Construction. Além da língua de resposta cinética, a retenção de calcanhar Dynalink, o mecanismo Hike / Ride e as fivelas invertidas do antepé combinam perfeitamente para fazer desta construção a melhor parceira versátil e flexível em todos os tipos de terreno, especialmente o sertão e o parque!

Se forro:
Ajuste instantâneo na primeira etapa. Além disso, todos os revestimentos IF são 40 a 80% termoformáveis. IF Liner significa Instant Fit Liner e representa exatamente esse ajuste instantâneo na primeira etapa! Além disso, todos os revestimentos IF são termoformados em uma determinada área (40 80%, dependendo do modelo) em apenas 4 minutos de aquecimento para atingir um encaixe preciso e individual com um grande efeito de memória.

Projeto de sobreposição:
Arquitetura de 2 peças
Para todas as categorias em que se exige um alto nível de potência, precisão e controle, construímos as botas com a construção tradicional de sobreposição. A arquitetura consiste em duas partes de concha inferior e punho superior e transmite a força diretamente para o esqui e encadernação. O flex definido e o rebote de potência tradicional permitem um controle preciso e funcionam perfeitamente em encostas preparadas.


Características:

Opção Gripwalk:
Esta bota vem com a opção de montar solas GripWalk como um acessório de reposição. As solas GripWalk proporcionam melhor aderência, grande conforto ao caminhar e funcionam perfeitamente com a amarração GripWalk sem qualquer ajuste de altura (devido à norma ISO 9523 de turismo).

Dirigir e controlar:
A tecnologia Drive & Control oferece mais volume na biqueira e uma zona de calcanhar de envolvimento precisa. Enquanto o volume confortável da biqueira oferece melhor ajuste, melhor circulação sanguínea e, como resultado, pés e dedos dos pés aquecidos, a zona envolvente do calcanhar representa mais controle, transmissão de força direta e mais sensibilidade.

Mais volume na caixa do dedo do pé para:
Melhor ajuste
Melhor circulação sanguínea
Pés e dedos aquecidos

Zona de calcanhar de envolvimento preciso para:
Mais controle
Transmissão direta de energia
Mais sensibilidade

Ângulo de rampa variável:
Ajuste a inclinação para a frente de acordo com suas necessidades individuais.
Maior inclinação para a frente
Maior esportividade
Fácil e rápido de alinhar
Vem com cada inicialização

Adicionar o ângulo de rampa variável Shim sob o estribo muda o ângulo de rampa de 3 para 4 graus. Isso dá ao esquiador a capacidade de encontrar o ângulo de rampa ideal para equilíbrio e desempenho.

Bootboard com isolamento térmico:
A bota super leve oferece ótima transmissão de energia ao esqui, mantendo a bota termoisolada.

Calço inclinado:
Personalize a inclinação com diferentes placas de inclinação. »Inclui 2x 2 ° | 4x 1,5 ° | 6x 1 ° | 8x Placas angulares de 0,5 ° »Montadas entre o casco e a sola para ajustar a inclinação desde a parte inferior da bota» Disponível como kit de reposição

Punho bloqueado:
O recurso de punho bloqueado aumenta o suporte traseiro e minimiza a flexão do punho traseiro. Os esquiadores acham que a bota é mais responsiva, mais poderosa e mais precisa.

Micro fivelas:
Permite que os esquiadores “sintonizem com precisão” a tensão de fechamento da fivela para um ajuste mais exato. Com o micro ajuste, você pode torcer a fivela para torná-la mais longa ou mais curta.

Se desempenho:
O desempenho IF significa ajuste imediato na primeira etapa e ainda dando a oportunidade de encaixar 60% do revestimento em 4 minutos. Sua espuma ultralon de densidade média garante ótimo desempenho e um ajuste confortável.

Inclinação (alinhamento do eixo)
Os pontos de pivô permitem a flexão adequada do tornozelo, uma flexão mais suave para a frente e uma postura mais natural. Ajustando os parafusos de inclinação excêntricos, os bootfitters / esquiadores podem personalizar a melhor configuração para cada esquiador.

Textura de aderência 3D:
O padrão irregular do 3D GRIP TEXTURE proporciona uma aderência extra ao caminhar em encostas preparadas ou neve fresca e influencia positivamente a rigidez equilibrada da bota. O 3D GRIP TEXTURE adiciona material exatamente no local onde é necessário para endurecer o casco inferior para uma transmissão de força aprimorada da bota ao esqui. Além disso, a estrutura evita arranhões e melhora a durabilidade geral.


Especificações:

Peso: 1900 g, 1935 g com gw
Tamanho: ms 245 305
Tamanho executado: apenas metade dos tamanhos
Construção: sobreposição
Flex: 110
Último: 100 mm
Material: pu / pu
Liner: se desempenho
Fivela: f3
Alça: alça de alimentação de 40 mm
Dalbello fit categoria: medium_fit




Se tem interesse em Dalbello Botas Esqui Alpino DS 110, descubra outros produtos esqui relacionados com a Dalbello na secção de Botas de ski e no catálogo de Esqui alpino. Além disso, ao efetuar compras na snowinn, a sua loja online de esqui, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Dalbello Botas Esqui Alpino DS 110

Índice de flex
65-110
Largura
98-100 mm
Nível
Intermédio-avançado
Cor
Preto
Género
Homem
Idade
Adulto
Uso Recomendado
Esqui alpino

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dalbello Botas Esqui Alpino DS 110

Faz o que promete

-

O fabricante sabe o que faz, em parte à mão, há 48 anos. A bota de esqui cumpre todos os critérios que tem de cumprir! Conforme descrito, o sapato se adapta ao pé em poucos minutos sem muito esforço e permanece no lugar como uma luva o dia todo. Um produto top a um preço razoável!

Dalbello Botas Esqui Alpino DS 110

Entrega encomenda

-

Mesmo em tempos bastante complicados para o sector dos transportes a minha encomenda chegou dentro do previsto. Parabéns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up