Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dainese snow

Sustentável

Dainese Snow Casaco Ski Down 2.0

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dainese Snow Casaco Ski Down 2.0

O Dainese Ski Down 2.0 foi projetado com acolchoamento que oferece uma incrível sensação de calor e proteção contra baixas temperaturas, o que o torna ideal para a prática de esqui alpino ou snowboard .

Esta jaqueta de neve possui a membrana Dermizax que oferece vários benefícios: é altamente resistente ao vento, água e neve ; favorece a respirabilidade e é muito elástico para que se desloque com liberdade na pista.

Além disso, aquece e mantém a temperatura do corpo nos níveis normais graças ao recheio 650, com 80% de penugem e 20% de penas , o que o torna extremamente isolante. Este casaco de penas vem com capuz fixo com banda reflexiva, costuras seladas para que o vento frio não entre e bolsos para mãos e passe de esqui. Especialmente cortada e construída para isolar as áreas centrais do corpo para garantir o calor, a Downjacket de esqui permite um movimento excepcional para esquiar. Ele tem um exterior Dermizax EV totalmente impermeável e com costura vedada e todos os recursos esperados de uma jaqueta de esqui, incluindo uma alça para polegar, saia em pó, bolso para passe e um capuz removível. A jaqueta é acolchoada com 80% de penugem e 20% de penas para uma maciez incrível com um preenchimento 750 incrivelmente quente para garantir um isolamento térmico excepcional.


Recursos:

Coluna de água 20.000 mm
Respirabilidade 20.000 g / m2 / 24 horas
Capuz fixo com faixa reflexiva de fixação quando não estiver em uso
Construção de defletor totalmente vedada com costura
Bolso de passe de esqui


Especificações:

Material:
Membrana elástica Dermizax®EV 80/20 de potência de enchimento 650 injetada no isolamento


Tecnologia:

DermizaxTM EV:
DermizaxTM EV é uma membrana impermeável, à prova de vento e wicking que utiliza moléculas móveis, ao contrário da maioria das outras membranas que têm microporos. Isso oferece uma série de vantagens e torna a vestimenta DermizaxTM a melhor do mercado, graças ao seu alto desempenho e durabilidade superior. A membrana DermizaxTM é extremamente flexível. Possui elasticidade superior a 200%. Na prática, isso significa que a membrana pode ser esticada até o dobro de seu comprimento em quatro direções. Isso garante que as roupas DermizaxTM sejam muito confortáveis para mover, enquanto reduz o risco de delaminação durante atividades extremas.

GOOSE DOWN:
A penugem de ganso é a camada de plumagem que os gansos têm sob as penas para mantê-los aquecidos e secos. Um cluster para baixo é macio e fofo e tem filamentos crescendo em todas as direções. Ao contrário das penas, a penugem não tem penas. A pena de ganso é tradicionalmente usada para encher travesseiros, edredons e outros tipos de roupa de cama. Aglomerados de penas de ganso são superiores, pois são maiores e possuem mais poder de preenchimento e, portanto, têm melhores propriedades de isolamento do que a de qualquer outra ave. A pena de ganso é luxuosamente macia, resiliente e tem excelentes propriedades de isolamento. Sua cor varia do branco ao cinza escuro. Também é extremamente respirável. O vapor de água pode passar pela penumbra enquanto as bolsas de ar retêm seu calor. Essas propriedades fazem com que a pena de ganso seja uma excelente opção de enchimento para edredons e outras roupas de cama.




Já conhece todas as características que tornam Dainese snow Casaco Ski Down 2.0 único? Se tem interesse em Dainese snow Casaco Ski Down 2.0, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online snowinn. A nossa ampla coleção de Casacos vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de esqui ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na snowinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Dainese Snow Casaco Ski Down 2.0

Tecnologia Dainese Snow Casaco Ski Down 2.0

Sustentável Dainese Snow Casaco Ski Down 2.0

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dainese Snow Casaco Ski Down 2.0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

50%

4 estrelas

50%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Dainese Snow Casaco Ski Down 2.0

Entrega rápida.

17/03/2021

HOON

Agradecimentos pela entrega rápida.

Dainese Snow Casaco Ski Down 2.0

Boa.

12/12/2020

SUENG RYONG

175 cm se ajusta ao tamanho de 72 kg m.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed