up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Dainese snow Luvas HP

Dainese snow Luvas HP

Dainese snow Luvas HP

Dainese snow Luvas HP

Dainese snow Luvas HP

Dainese snow Luvas HP

Dainese snow Luvas HP

plus
Dainese snow

Dainese Snow Luvas HP

Description Dainese snow Luvas HP

As luvas Dainese HP oferecem a proteção térmica e à prova d'água de que você precisa para praticar esqui alpino ou snowboard , pois você se sentirá aquecido e com ótima aderência.

Estas luvas de esqui são desenhadas com couro bovino muito resistente e durável e com isolamento térmico para que o calor do corpo se mantenha nos níveis normais. Além disso, o tecido impermeável evita a entrada de chuva no interior, evitando o congelamento dos dedos.

Possuem reforços na palma da mão e proteção nas juntas para melhor suporte em caso de queda. Essas luvas de neve vêm com dedos acolchoados e pulseira para um ajuste excelente e personalizado. Especialmente concebidas para responder a todos os tipos de condições de esqui, as luvas HP são à prova de água e oferecem isolamento térmico, permitindo-lhe desfrutar ao máximo todos os dias na neve, independentemente do clima. Projetadas para atender às necessidades dos esquiadores mais exigentes, essas luvas oferecem ótima resistência e aderência, graças à sua construção em tecido resistente à abrasão e inserções de proteção nas palmas das mãos e nos nós dos dedos, inspiradas no equipamento de motocicleta Dainese. Proteção e sensibilidade para desempenho superior.


Recursos:

Reforços de palma
Protetor Knucles
Polegar e dedos acolchoados
À prova d'água
Munhequeira


Especificações:

Materiais:
Couro
D termoisolamento


Na snowinn, apresentamos todas as características de Dainese snow Luvas HP. Na nossa loja de esqui, poderá encontrar diferentes tamanhos de Dainese snow Luvas HP. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Dainese snow Luvas HP e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento esqui.

Características Dainese snow Luvas HP

Tipo de Luva
Longo
Cor
Branco
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dainese snow Luvas HP

Persatki

-

Super! Confortável. Caloroso. Suave.

Dainese snow Luvas HP

Luva maravilhosa

-

Luva Dainese magnífico produto !! Se encaixa muito bem, macio e de ótima qualidade

Dainese snow Luvas HP

Bom produto

-

Parece ser quente quando usado em climas frios.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up