up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Dainese snow Luvas HP Ergotek Pro

Dainese snow Luvas HP Ergotek Pro

Dainese snow Luvas HP Ergotek Pro

Dainese snow Luvas HP Ergotek Pro

plus
Dainese snow

Dainese Snow Luvas HP Ergotek Pro

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dainese snow Luvas HP Ergotek Pro

As luvas Dainese HP Ergotek Pro oferecem uma versão melhorada de seu antecessor HP Ergotek, com materiais que superam as expectativas dos esquiadores mais avançados, pois oferecem excelente flexibilidade, proteção dos nós dos dedos, isolamento térmico, ergonomia e maciez .

Essas luvas de esqui são projetadas com couro de cabra cujo tecido é mais fino, mais flexível e resistente à abrasão. A tecnologia Ergotek Knuckles oferece ergonomia, proteção em cada dedo, graças aos compostos dos nós dos dedos, e liberdade de movimentos.

Os reforços em Super Tecido aumentam a sua durabilidade evitando que se rompam com as árvores, enquanto o isolamento Primaloft garante a necessária protecção térmica a baixas temperaturas. Estas luvas de inverno vêm com reforços no polegar e no dedo mínimo e fecho de correr com uma tira no pulso. As luvas HP ERGOTEK PRO combinam experiência especializada nas pistas da Copa do Mundo de Esqui Alpino com feedback de atletas de classe mundial e campeões olímpicos. As luvas são feitas com a inovadora tecnologia ERGOTEK, protegendo os nós dos dedos com placas independentes de formato ergonômico, permitindo que cada dedo se mova com o máximo de liberdade. Confeccionados em couro premium, possuem inserções em Super Tecido e acolchoamento protetor, garantindo a máxima resistência à abrasão. O acolchoamento Primaloft® oferece isolamento térmico superior. Projetadas para atender às necessidades dos esquiadores mais exigentes, essas luvas oferecem a combinação definitiva de ergonomia e segurança, dando-lhe a confiança necessária para ir até os limites, mesmo nas pistas mais desafiadoras.


Recursos:

Tecnologia ERGOTEK ™ Knuckles
Couro completo
Construção reforçada do polegar
Reforços Super Fabric®
Munhequeira
Zíper de pulso


Especificações:

Materiais:
Couro de pele de cabra
Isolamento PrimaLoft®
Knucles compostos
SuperFabric®


Não hesite mais tempo e compre Dainese snow Luvas HP Ergotek Pro com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na snowinn poderá encontrar outros produtos Luvas na categoria Roupa mulher, de modo a complementar o seu pedido. Compre Dainese snow Luvas HP Ergotek Pro e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Dainese snow Luvas HP Ergotek Pro

Tipo de Luva
Longo
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dainese snow Luvas HP Ergotek Pro

Rápido!

-

Produto sólido. Fiquei surpreso com a rapidez com que chegou.

Dainese snow Luvas HP Ergotek Pro

É um bom produto

-

Está bem e estou muito satisfeito. Além de usar esquis, também vou usar em motocicletas.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up