Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dainese snow

Sustentável

Dainese Snow Capacete D-Brid

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dainese Snow Capacete D-Brid

O capacete Dainese D Brid fornece proteção ideal para suas práticas de esqui alpino e oferece respirabilidade, conforto e um ajuste simples com o qual você pode ter segurança garantida.

Este capacete de esqui é projetado com molde de injeção e concha em ABS que oferece grande resistência e suporte contra uma possível queda. O forro interno é removível e lavável e o poliestireno oferece maior amortecimento durante o impacto.

Ele vem com 18 canais de ventilação e um sistema de circulação de ar para que a umidade não seja um problema. Este capacete de neve possui um sistema de ajuste de óculos, protetores de ouvido, protetor de queixo acolchoado e fecho de micro ajuste. O D BRID é o capacete perfeito para quem quer esquiar com estilo nas encostas e ainda atender aos mais altos padrões de segurança. O capacete deve esse nome à sua construção híbrida, que mistura o peso leve de uma construção In Mold, com a alta resistência ao impacto de uma concha de ABS. A alta respirabilidade do capacete é garantida pela combinação de 16 entradas de ar com o sistema de ventilação ativo, proporcionando excelente fluxo de ar ao descer. O micro-ajuste do tamanho do rotor traseiro permite que o ciclista ajuste o tamanho e o forro interno confortável proporciona um ótimo ajuste ao usuário. Finalmente, o capacete é decorado com o acabamento polido na seção de moldes In e o sistema de fixação Fidlock.
Recursos:
Construção híbrida
Revestimento interno em poliestireno
Forro removível e lavável
Micro ajuste do tamanho do rotor
18 saídas de ar
Fechamento micrométrico da cinta de queixo
Ventilação ativa
Sistema de fixação de óculos de proteção
Almofadas removíveis



Beneficie das nossas ofertas para Dainese snow Capacete D-Brid. Na nossa loja online snowinn de esqui, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de esqui. Poderá consultar também outras categorias esqui e encontrar produtos da marca Dainese snow, ao melhor preço.

Características Dainese Snow Capacete D-Brid

Tecnologia Dainese Snow Capacete D-Brid

Sustentável Dainese Snow Capacete D-Brid

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dainese Snow Capacete D-Brid

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.33 / 5

3 Comentários

5 estrelas

67%

4 estrelas

0%

3 estrelas

33%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Dainese Snow Capacete D-Brid

Eu recomendo

11/01/2022

Lukasz

Capacete super, muito bem perfilado Encaixa perfeitamente na minha cabeça, onde todos com essas dimensões se deitam conforme necessário Quente e leve Para este capacete eu tenho uma mega super jaqueta da empresa dainese Está tudo bem

Dainese Snow Capacete D-Brid

Capacete

18/12/2021

Andrey

Capacete leve e de alta qualidade. Aos 58, o tamanho veio com margem para ajuste. A cor não condiz com a imagem. A imagem é amarelo brilhante enviado verde claro. Menos estrelas por isso. Mas esta é uma reivindicação para a loja. A qualidade dos capacetes é impecável

Dainese Snow Capacete D-Brid

Boa qualidade

20/09/2020

laurent g

Olá, + Belo acabamento Dainese de qualidade, interior leve, aconchegante e arejado, removível e lavável, fecho magnético fácil de colocar. - tamanho pequeno, estou em 59 o L / XL anunciado no site 59 a 62, tenho razão, a roda reguladora traseira não teria nenhuma utilidade para mim. Grande ponto negativo: a cor que recebi não é a mesma da foto e não corresponde à da minha jaqueta HP1M2 que acabei de receber de outra revenda, grande decepção. Espera-se um retorno ou troca com o mesmo preço mas em preto.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed