Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dainese snow

Sustentável

Dainese Snow Casaco AWA Tech RC

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dainese Snow Casaco AWA Tech RC

A jaqueta Dainese AWA Tech RC nos apresenta uma opção completa e moderna com o sistema de três camadas que fornece separadamente ou em conjunto com todo o calor, impermeabilidade, respirabilidade e proteção à prova de vento que você precisa durante suas práticas de esqui alpino .

Esta jaqueta impermeável é desenhada com uma camada interna confeccionada com o isolamento PrimaLoft Cross Core que oferece grande calor, graças também às costuras seladas que evitam a entrada do vento frio. A camada externa possui a membrana Goretex , um dos materiais mais resistentes à água, neve e vento, e também favorece a absorção de umidade em seu interior.

Incorpora capô removível e ajustável , canais de ventilação nas axilas, saia para neve, bolsos para mãos e passe de esqui e zíper totalmente impermeável. Com esta jaqueta térmica , você não terá que se preocupar com o frio e se concentrará apenas em curtir sua aventura nas altas montanhas. Projetado para aqueles que consideram o esqui mais do que apenas um esporte e acordam cedo, dirija-se às pistas de esqui prontas para deixar suas linhas no bloco duro. A AWA TECH Race Carve destaca seu foco no desempenho máximo e na evolução da tecnologia. O sistema de camadas projetadas torna a peça incrivelmente funcional e adaptável a todas as condições climáticas. A jaqueta interna, fabricada com tecidos técnicos de alta qualidade, graças à parte frontal do Primaloft Cross Core, oferece excelente isolamento, enquanto a parte lateral, com construção perfeita, oferece extrema liberdade de movimento. A membrana externa Gore Tex®, graças à sua estrutura complexa, permite ao esquiador frear registros mesmo quando as condições climáticas são traiçoeiras.


Recursos:

Combinação 2in1 shell + jaqueta de isolamento
Componentes de cordão incorporados CohæsiveTM
Totalmente selado (revestimento exterior)
Capuz removível e ajustável
Aberturas com zíper lateral e no braço
Bolsos laterais
Bolso para passe de esqui
Saia de neve
Construção da axila Trailknit (revestimento interno)
Zíper frontal repelente de água YKK® AquaGuard® VISLON®
Refletor RECCO®


Especificações:

Materiais:
Invólucro laminado Gore Tex® 3L (revestimento exterior)
Primaloft® Cross Core® 100 g / m2 (revestimento interno)


Tecnologia:

A linha de produtos GORE TEX® original, com a promessa GARANTIDA DE MANTER O DRYTM, é feita para fazer exatamente isso - fornecendo a melhor proteção à prova d'água da categoria em que você pode confiar. Esteja você correndo pelos chuveiros do centro ou enfrentando tempestades nas montanhas, obtém impermeabilidade inovadora, impermeabilização e excelente
respirabilidade.

O RECCO® Rescue System é uma tecnologia de duas partes. Estâncias de esqui e equipes de resgate transportam detectores RECCO®. O detector envia um sinal de busca direcional, ecoado pelos refletores RECCO® usados por esquiadores, ciclistas e outras pessoas ao ar livre.

A PrimaLoft® estabeleceu-se como líder mundial no fornecimento de soluções de conforto com isolamento, tecidos e fios de alto desempenho, por meio de um compromisso inabalável de superar os limites da ciência dos materiais. Estamos constantemente nos esforçando para criar novas tecnologias inovadoras que liberam seu potencial de conexão com o exterior. A série PrimaLoft® Cross CoreTM representa um avanço significativo em nossa
capacidades tecnológicas. A série PrimaLoft®® Cross CoreTM funde várias tecnologias PrimaLoft®® para criar conforto e desempenho de próximo nível.



Já conhece todas as funcionalidades de Dainese snow Casaco AWA Tech RC? Na snowinn, escolhemos artigos esqui personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Roupa homem, consulte a nossa coleção completa de Casacos. Todas as marcas que vendemos, como a Dainese snow, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de esqui!

Características Dainese Snow Casaco AWA Tech RC

Tecnologia Dainese Snow Casaco AWA Tech RC

Sustentável Dainese Snow Casaco AWA Tech RC

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dainese Snow Casaco AWA Tech RC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Dainese Snow Casaco AWA Tech RC

Awesome!

22/01/2020

Lee

Aqueça com a jaqueta interna e deixe esfriar sem ela!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed