Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dainese snow

Sustentável

Dainese Snow Casaco AWA Tech Insulating

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dainese Snow Casaco AWA Tech Insulating

A jaqueta Dainese AWA Tech Insulating é feita para enfrentar as temperaturas mais baixas no inverno ou nas altas montanhas, ideal para as suas práticas de esqui , e para ser usada como segunda camada, pois proporciona calor, conforto e elasticidade .

Esta jaqueta térmica tem tecnologia PrimaLoft Cross Core , cujo enchimento de ar térmico de 95% é ultraleve e tem sido usado em trajes da NASA. O tecido interno é desenhado com poliéster que facilita a absorção de umidade e secagem rápida. O tecido externo é composto por nylon que confere grande elasticidade e resistência à abrasão.

O seu design incorpora cordão ajustável na bainha, bolsos laterais, punhos elásticos e fecho de correr impermeável para que não entre vento frio nem chuva neste casaco de esqui extremamente quente . AWA Tech Insulating é uma segunda camada altamente tecnológica feita de isolamento 100% Primaloft Cross Core, um material inovador concebido para a NASA e feito com Aerogel. Este elementl é composto por mais de 95% de ar e é o material sólido mais leve conhecido pelo homem. Extremamente leve e super isolado para todos os desafios de inverno.


Recursos:

Cordão elástico na bainha inferior
Bolsos laterais
Zíper frontal YKK VISLON® AquaGuard®


Especificações:

Materiais:
Primaloft® Cross Core® 100 g / m2
Pertex®® Quantum


Tecnologia:

PrimaLoft® se estabeleceu como líder mundial no fornecimento de soluções de conforto com isolamento, tecidos e fios de alto desempenho por meio de um compromisso inabalável de expandir os limites da ciência dos materiais. Estamos constantemente nos esforçando para criar novas tecnologias inovadoras que revelem seu potencial de conexão com o exterior. A série PrimaLoft®® Cross CoreTM representa um avanço significativo em nossa
Capacidades tecnológicas. A série PrimaLoft®® Cross CoreTM combina várias tecnologias PrimaLoft®® para criar o próximo nível de conforto e desempenho.

Pertex®® Quantum usa uma estrutura firmemente tecida para fornecer um tecido leve e macio que permite que o isolamento se estenda totalmente. Construídos com precisão a partir de fios incrivelmente finos, os tecidos Pertex®® Quantum são projetados para reter o ar parado e melhorar a eficiência do isolamento. Um acabamento repelente de água durável (DWR) evita chuva leve e neve para fornecer proteção adicional contra intempéries. As roupas feitas com Pertex® Quantum ganham grande leveza e capacidade de embalagem, toque suave e resistência ao vento para reter o calor.



Na snowinn, apresentamos todas as características de Dainese snow Casaco AWA Tech Insulating. Na nossa loja de esqui, poderá encontrar diferentes tamanhos de Dainese snow Casaco AWA Tech Insulating. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Dainese snow Casaco AWA Tech Insulating e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento esqui.

Características Dainese Snow Casaco AWA Tech Insulating

Tecnologia Dainese Snow Casaco AWA Tech Insulating

Sustentável Dainese Snow Casaco AWA Tech Insulating

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dainese Snow Casaco AWA Tech Insulating

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed