up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Dainese snow Casaco AWA Black

Dainese snow Casaco AWA Black

plus
Dainese snow

Dainese Snow Casaco AWA Black

Description Dainese snow Casaco AWA Black

O casaco Dainese AWA Black é uma das melhores opções desta marca graças às características técnicas que proporcionam: conforto, protecção térmica, impermeabilidade, respirabilidade, elasticidade e elevada resistência à abrasão .

Esta jaqueta é feita com uma grande variedade de tecidos e acolchoados. Por dentro, possui 40% de lã merino e 60% de penugem , o que o torna muito quente, macio e leve. Na parte externa, possui poliéster e náilon que conferem durabilidade, secagem rápida e elasticidade.

A membrana Goretex garante ótima resistência à chuva, neve e vento, e favorece a liberação de umidade, para que você se sinta seco o tempo todo. Esta jaqueta impermeável vem com um capuz ajustável, detalhes reflexivos , zíper à prova d'água, costuras seladas, bolsos cargo e um cordão ajustável na bainha, que é mais longo para melhor cobertura. O AWA Black Jacket é a evolução urbana dos aclamados jaquetas de esqui Dainese. A leve membrana 2L é aqui combinada com uma combinação de poliéster e merino argentino chamados bolas de merino. Esta solução exclusiva é capaz de proporcionar uma sensação de leveza superior, enquanto o isolamento natural mantém a temperatura do corpo em um nível de conforto perfeito.
Recursos:
Cordão elástico na barra inferior
Capuz totalmente ajustável
Totalmente selado
Construção de defletor híbrido
Atalho
Construção ergonômica Super Light
Zíper frontal repelente de água YKK® AquaGuard® VISLON®
Especificações:
Materiais:
Membrana D Dry® 2L
Microrollo (50% lã Merinos / 50% bolas de poliéster 190gr m2)
Tecnologia:
O Microrollo é uma mistura de fibras soltas de 50% de poliéster e 50% de lã. Este tipo de construção apresenta a possibilidade de ser injetado diretamente dentro das peças de roupa, proporcionando a mesma grande suavidade e poder de preenchimento da penugem. O Merino usado provém diretamente da Argentina Merinos Ovinos, e a construção é feita com os seguintes materiais:
Poly Fiberballs: usado para aliviar o peso complacente do estofamento
Lã Merinos Argentina: a aclamada Lã Merinos é conhecida por suas excelentes propriedades de maciez, brilho e respirabilidade, em particular


Com Dainese snow Casaco AWA Black terá o melhor equipamento de esqui do mercado. Além disso, na snowinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de esqui de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Dainese snow, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de esqui partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Roupa homem ao preço mais baixo de sempre.

Características Dainese snow Casaco AWA Black

Capuz
With hood
Cor
Cinzento
Preto
Caraterísticas
Corta-vento
Resistente à água
Detalhes reflexivos
Stretch
Térmicos
Tipo de casaco
isolado penas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dainese snow Casaco AWA Black

Me encanta

-

O que mais me impressionou nessa jaqueta foi a estética, é muito bonita, e vai continuar sendo daqui a 30 anos. É muito leve, quente o suficiente, ainda não experimentei em temperaturas muito baixas, mas parece que vai dar certo. Está muito bem construído e vê-se que são materiais de qualidade. No interior tem 2 bolsos, um de cada lado, com um material impermeável para que o que colocar não molhe. Parece-me o casaco urbano definitivo, muito mais bonito e mais leve que uma face norte ou similar. Muito feliz com a compra!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up