up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Columbia Botas De Neve Juvenis Minx Mid III Omni Heat

Columbia Botas De Neve Juvenis Minx Mid III Omni Heat

Columbia Botas De Neve Juvenis Minx Mid III Omni Heat

plus
Columbia

Columbia Botas De Neve Juvenis Minx Mid III Omni Heat

Description Columbia Botas De Neve Juvenis Minx Mid III Omni Heat

Se você está planejando uma atividade familiar de esqui, a proteção de seus filhos é uma prioridade. Portanto, considere as botas de inverno Youth Minx Mid III impermeável Omni Heat criado para meninas e meninos . Um dos elementos essenciais deste calçado é a sua membrana impermeável que trabalha para melhorar a transpiração da área e impedir a penetração de água.

Na parte superior, a bota de esqui tem um revestimento têxtil e seu colar inclui couro sintético para maior durabilidade. A sola, feita de borracha natural, combina diferentes áreas de aderência para que as pequenas casas não se espalhem. A tecnologia Omni Grip, através de seus desenhos multidirecionais, oferece a tração correta em rocha, terra, solta, cascalho e água.

Além disso, para regular o calor corporal Omni Heat possui. A tecnologia de micro poros respirável ajuda a refletir e reter o calor de seus pés , mantendo-os secos. As crianças sentirão um grande conforto, porque o interior deste sapato foi projetado para combater o frio e a adaptabilidade, porque ele possui um modelo feito de poliuretano removível. Mesmo o menor aventureiro não deve sacrificar o estilo quando o inverno chega e essas botas altas e impermeáveis ​​com sua silhueta elegante são a resposta. Com um isolamento generoso para manter os dedos dos pés quentes quando a temperatura cai e as tecnologias de regulação de calor, estas botas são ideais para a estação de Inverno. Terrenos escorregadios e / ou acidentados não serão tão assustadores, graças às solas de borracha de tração e sem marcação.

Características:

Tecido sintético tecido impermeável com gola de pele sintética e forro de língua.

Construção de bootie de membrana impermeável respirável impermeável Omni TECH ™.

Forro refletivo Omni Heat ™.

Palmilha de PU com contorno removível.

Borracha de marcação sem marcação Omni Grip ™.

Especificações:

Isolamento de 200g.


Com Columbia Botas De Neve Juvenis Minx Mid III Omni Heat terá o melhor equipamento de esqui do mercado. Além disso, na snowinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de esqui de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Columbia, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de esqui partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Calçado meninos ao preço mais baixo de sempre.

Características Columbia Botas De Neve Juvenis Minx Mid III Omni Heat

Tecnologia de Tecido
Omni-Tech™
Cor
Cinzento
Desempenho
Resistente à água
Térmicos
Utilização Recomendada
Urbano

Tecnologias Columbia Botas De Neve Juvenis Minx Mid III Omni Heat

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Columbia Botas De Neve Juvenis Minx Mid III Omni Heat

Botas confortáveis e leves e quentes

-

o produto é muito bom, mas nos comentários foi escrito que o número 1 maior deve ser tomado .... Eu acho que você comprará 1/2 maior que o seu tênis esportivo, como tênis de corrida ..... 1 número maior é muito grande. Está mantendo calorosamente e a remessa é pontual

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up