up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Columbia Cushman Crest Pants

Columbia Cushman Crest Pants

plus
Columbia

Columbia Cushman Crest Pants

Description Columbia Cushman Crest Pants

As calças Cushman Crest Regular são calças de esqui criadas para alcançar o topo da montanha. Ao usar este modelo, você fica aquecido porque a tecnologia Omni Tech da Columbia, combinada com costuras seladas, ajuda a reter o calor do corpo.

Por fora, possui uma camada impermeável que mantém a umidade fora do corpo. Além disso, seu tecido respirável favorece a transpiração. Quanto ao ajuste, possui uma cintura ajustável de acordo com suas necessidades.

Esta calça de inverno tem ventilação nas pernas. Outros detalhes incluem perneiras, protetor de manguito reforçado e joelhos articulados. Uma das vantagens deste guarda-roupa frio é o alongamento confortável que permite liberdade de movimento. Características:

Omni HEAT TM reflexivo térmico

Emenda inteiramente impermeável / respirável de Omni TECH TM selada

Trecho conforto

Ventilação das pernas

Cintura ajustável exterior

Joelhos articulados

Bolso de trás

Bolso de coxa com zíper

Guarda de braçadeira reforçada

Perna interna

Especificações:

TECIDOS:

Shell: Omni Tech TM Alongamento de Recuperação

Heather 100% poliéster.

Forro: Omni Heat Refletivo TM 210T

tafetá 100% poliéster.

Isolamento: Microtemp XF II 40g

100% Poliéster.


Já conhece todas as características que tornam Columbia Cushman Crest Pants único? Se tem interesse em Columbia Cushman Crest Pants, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online snowinn. A nossa ampla coleção de Calças vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de esqui ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na snowinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Columbia Cushman Crest Pants

Lunghezza
Comprido
Colore
Preto
Caratteristiche
Resistente à água
Detalhes reflexivos
Térmicos
Corta-vento
Tipo di Pantalone
Isolado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Columbia Cushman Crest Pants

Calças confortáveis e leves

-

O tecido externo é muito macio e o torna muito confortável de usar. Também é bastante leve e quente. O tecido Omni Heat Reflective funciona, embora tenha um acabamento semelhante ao plástico e prefiro usar uma calça interior. Outra coisa boa é a opção de vários comprimentos na foto. A estética é mais para o snowboard do que para o esqui, pois tem um ajuste um tanto amplo. Por fim, a polaina interna é boa, mas seria melhor removível ou com zíper, porque dificulta o reajuste das botas.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up