up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Columbia Jaqueta Juventude Powder Lite

Columbia Jaqueta Juventude Powder Lite

Columbia Jaqueta Juventude Powder Lite

plus
Columbia

Columbia Jaqueta Juventude Powder Lite

Description Columbia Jaqueta Juventude Powder Lite

Powder Lite Youth é uma jaqueta de inverno com a qual você protegerá sua filha da chuva ou da neve. Sendo 100% poliéster por fora e isolamento e 100% nylon por dentro, seus filhos podem andar ou brincar em momentos de baixa temperatura, sem o risco de ficarem encharcados. Devido ao seu corte clássico, ajusta-se confortavelmente ao corpo.

Para proteger sua cabeça, o Columbia Girls Jacket tem um capuz ajustável. Ao usar esta peça de roupa, as meninas mantêm o tronco quente com um peso baixo. Este modelo pertence à edição Columbia para as temporadas 2017 2018. Este sportswear possui a tecnologia Omni Shield para impedir a entrada de líquidos no tronco.

Nas laterais, possui bolsos frontais com zíper para manter as mãos quentes. Para melhorar a visibilidade, possui um logotipo refletivo na frente. A limpeza do vestuário esportivo pode ser feita à máquina, evitando o uso de alvejantes. Feita de tecido resistente à água e forro refletivo ao calor, esta jaqueta com capuz é perfeita para ficar aconchegante. Um protetor de queixo traz proteção extra. A bainha ajustável com cordão mantém esta peça de vestuário exterior confortável e os bolsos das mãos ajudam a manter os dedos quentes.


Recursos:

Revestimento refletivo Omni Heat ™
Tecido resistente à água
Guarda de queixo
Bolsos de mão


Especificações:

Tecido:
Storm Lite DP II 100% poliéster
Revestimento refletivo Omni Heat ™ 100% poliéster
Thermarator ™ 100% poliéster


Tecnologias:

Refletor Omni Heat ™:
Material respirável com pequenos pontos prateados que refletem o calor do corpo.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de esqui, visite a snowinn. Somos distribuidor autorizado da Columbia e todos os nossos produtos de esqui vêm com garantia total do fabricante Columbia. Selecione uma das nossas categorias Roupa meninos e descubra a nossa seleção de produtos Roupa meninos para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Columbia Jaqueta Juventude Powder Lite

Capuz
With hood
Cor
Roxo
Caraterísticas
Térmicos
Detalhes reflexivos
Corta-vento
Resistente à água
Stretch
Tipo de casaco
isolante sintético

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up