up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Columbia Calça Bugaboo II

Columbia Calça Bugaboo II

Columbia Calça Bugaboo II

Columbia Calça Bugaboo II

Columbia Calça Bugaboo II

Columbia Calça Bugaboo II

Columbia Calça Bugaboo II

plus
Columbia

Columbia Calça Bugaboo II

Description Columbia Calça Bugaboo II

Bugaboo II são calças de brim para homens . Esta roupa esportiva projetada pela Columbia oferece proteção. A combinação de tecido à prova d'água e vedação crítica evita que a água penetre em sua pele. Dessa forma, você fica seco e fresco por muito tempo.

A versão esportiva é confeccionada em 100% nylon para maior durabilidade da peça. Alguns dos detalhes que inclui é a cintura ajustável para maior conforto. As calças de inverno possuem polainas internas e tornozeleiras reforçadas para mantê-lo aquecido durante sua estada em ambientes frios.

O design possui um corte ergonômico para promover a liberdade de movimento. Durante o tempo que você usa a roupa, você tem a garantia de que a transpiração se dissipará rapidamente. O ajuste oferecido por este modelo é ativo e tem joelhos executados para prevenir lesões. É unicolor. Ele está disponível em uma variedade de tons e tamanhos. Quente e à prova d'água:
Essas calças têm isolamento leve para oferecer calor extra, juntamente com a proteção de uma concha à prova d'água.

Detalhes atenciosos:
Uma cintura ajustável, polainas internas nas pernas e bolsos frontais com zíper atendem às suas necessidades de montanha.


Recursos:

Omni Tech ™ impermeável / respirável com costura crítica
Omni Heat ™ reflexivo térmico
Cintura exterior ajustável
Bolsos de mão com zíper
Polaina interna da perna
Gusset de pressão da perna
Usos: inverno, esqui / esportes na neve, esqui / snowboard


Especificações:

Tecido:
Shell: Omni Tech ™ Generation Dobby 100% nylon
Forro: 100% nylon tafetá 210T
Isolamento: 60g Microtemp XF II 100% poliéster


Tecnologia:

Omni Heat Reflective Magic em um pequeno ponto prateado: Material respirável com pequenos pontos prateados que refletem o calor do corpo.


Se procura um artigo de Calças de qualidade, então a nossa gama de Calças vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Columbia Calça Bugaboo II, que se encontra disponível por 0 $. A snowinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento esqui ao melhor preço. Se encontrar Columbia Calça Bugaboo II a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Columbia Calça Bugaboo II

Comprimento
Comprido
Cor
Azul
Desempenho
Detalhes reflexivos
Resistente à água
Térmicos
Corta-vento
Touchscreen
Tipo de Calça
Isolado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up