up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

CMP Calça Ski 3W05526

CMP Calça Ski 3W05526

plus
CMP

CMP Calça Ski 3W05526

Description CMP Calça Ski 3W05526

Ski Pants é uma calça de esqui CMP longa para homem que oferece proteção às suas pernas e todo o conforto que você precisa para realizar seus movimentos. O design deste modelo possui uma estrutura ergonômica que se ajusta ao seu corpo e facilita os movimentos.

Esta roupa desportiva CMP é confeccionada com a tecnologia Clima Protect da marca e costuras estanques que favorecem a passagem do ar para manter a pele seca e ao mesmo tempo evita que rajadas de vento frio penetrem no interior. Seu design inclui bolsos laterais com zíper para manter seus pertences seguros.

Sua estrutura conta com polainas para neve e um cinto que você pode ajustar de acordo com suas necessidades. A versão está disponível em vários tamanhos e cores.

Estas calças Stretch Fabric oferecem uma aparência refinada e esportiva ao mesmo tempo.

Totalmente gravada, esta peça garante resistência à água (8.000 WP) e respirabilidade (5.000 MVP).

A nossa famosa tecnologia Clima Protect irá proporcionar-lhe uma protecção completa contra as intempéries, enquanto o cinturão prático e extremamente cativante irá proporcionar-lhe um ajuste perfeito.

As polainas do tornozelo manterão seus pés secos.

O estilo e costura são projetados para combinar alto desempenho com um look vintage destinado a durar ao longo dos anos.



CMP Calça Ski 3W05526 encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar CMP Calça Ski 3W05526 para a sua loja online de esqui, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na snowinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de esqui da marca CMP.

Características CMP Calça Ski 3W05526

Comprimento
Comprido
Cor
Branco
Desempenho
Resistente à água
Térmicos
Corta-vento
Tipo de Calça
Isolado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up