Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Capacetes

Capacetes esqui

Encontre uma grande variedade de produtos Capacetes para esqui. Descubra as melhores ofertas em snowinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Capacetes

Marcas de Capacetes

Como escolher o capacete certo para esquiar ou praticar snowboard?

Esqui alpino

Os capacetes de esqui alpino são mais impressionantes do que qualquer outro capacete. A qualidade e a concentração nos detalhes são aparentes, com um aro calmante, mas válido, alcance perfeito em toda a sua cabeça e um dial ajustável para se encaixar corretamente. Você apenas coloca o capacete e não se preocupa em colocá lo na cabeça. Os capacetes para esqui alpino são muito confortáveis e leves. Você também obtém uma ventilação excepcional com uma capacidade de 20 dutos mantidos por dois controles deslizantes diferentes para um ajuste confortável. Resumindo, você não descobrirá um capacete tão relaxante e cheio de benefícios em todo o mundo. Você pode comprar esses capacetes em Salomon , Atomic , Rossignol , Dynafit , Head , Superdry .

Ski touring

O capacete para esqui de fundo apresenta todo o pacote de tecnologia de capacete elegante e apresenta um preço leve e razoável. Um design de ventilação adaptável mantém o capacete de turismo de esqui aconchegante e relaxante em praticamente qualquer situação. Quando o tempo está excessivamente frio e você precisa de alguma segurança adicional, este capacete pode se abrir para ajustar suavemente um chapéu ou gorro fino. Em dias quentes, libere rapidamente os protetores de ouvido e guarde os em uma bolsa de jaqueta. Embora este capacete seja normalmente uma peça de segurança de aparência inteligente, gostamos particularmente de sua adaptabilidade prática e estética com simplesmente qualquer conjunto de óculos de proteção.

Snowboard

Os capacetes para snowboard apresentam facilidade e proteção confiáveis. O atributo de destaque deste capacete é seu sistema de ventilação incrivelmente suficiente, que permite o gerenciamento exato da temperatura em todos os tipos de situações. Além disso, o switcher vem bem equipado com características clássicas de última geração, como MIPS, adaptabilidade do fone de ouvido e um forte clipe de pulseira magnética. Quando os dutos estão completamente vedados, o capacete de Snowboard também mantém o calor ou é mais adequado do que qualquer outro capacete do mercado. Em dias frios, a maioria das pessoas considera este capacete como fornecendo todo o isolamento de que necessitam, embora este capacete ofereça uma área para um gorro leve, se necessário. Você pode comprar este capacete da Salomon, Atomic, Rossignol, Dynafit, Head, Superdry.