up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como se proteger ao esquiar?

Acessórios para proteções

Aqui estão alguns acessórios para proteção durante o esqui da seguinte forma. Os acessórios para proteção estão disponíveis no Rossignol , Black Diamond , Klim , Yaktrax .

Capacete de esqui

Capacetes de esqui adequados diminuem a chance de lesões no crânio relacionadas a esqui e snowboard em 70%. Eles conseguem isso absorvendo o choque de um deslizamento ou colisão. Mesmo que um esquiador ou snowboarder sofra danos na cabeça, a lesão será menos dolorosa se a cabeça estiver coberta por um capacete. É por isso que um capacete de esqui é um dos acessórios cruciais para esquiar. Também é usado para manter a cabeça quente em condições frias e manter a cabeça seca durante a neve ou chuva.

Protetor de coluna

Um protetor de costas é um tipo de armadura de esqui que protege sua coluna vertebral também entendida como a coluna vertebral de descolamentos causados por resultados de quedas e colisões com árvores, pedras e outros esquiadores, ou qualquer outra coisa. Durante o esqui, existem muitos riscos e chances de danos graves na coluna que às vezes levam à paralisia permanente. Para reduzir o risco desses danos, um protetor de costas é obrigatório, pois reduz a chance de danos em até 70%.

Joelheiras e Cotovelos

Danos de esqui para os joelhos e cotovelos estão acima enfurecidos. As joelheiras e cotoveleiras são usadas para reduzir esses tipos de lesões. Joelheiras e cotoveleiras de esqui ajudam você na montanha, controlando as lesões nessas articulações, tanto por batidas e deslizamentos ou até mesmo rasgando. As joelheiras e cotoveleiras também mantêm o joelho e o cotovelo aquecidos em climas frios.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar