up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Calçado mulher esqui

Calçado mulher esqui

Encontre uma grande variedade de produtos Calçado mulher para esqui. Descubra as melhores ofertas em snowinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Calçado mulher

Marcas de Calçado mulher

Como escolher après ski e botas de neve femininas?

Acessórios

Os acessórios das botas de neve femininas são muito importantes durante o seu passeio de esqui. Estes acessórios incluem palmilhas, pegas de gelo, secadores de botas, etc. A palmilha é utilizada para manter os pés relaxados e proporcionar calor durante o tempo frio e ventos gelados. As alças de gelo são o acessório externo de uma bota que fornece tração e aderência adicionais na neve e ajudam você a caminhar facilmente sem qualquer risco de escorregar. Os secadores de botas são usados para secar sua bota depois de se molhar andando na neve ou na chuva.

Sapatos pós esqui

As botas femininas après ski são calçados usados após a prática de esqui e são forradas por dentro para manter o calor. As botas femininas Après ski avançadas têm fundos rígidos e se conectam ao esqui nos dedos e no calcanhar usando uma ligação forte. Eles também são impermeáveis. Botas de esqui estão disponíveis em diversos tons e tamanhos. Você pode comprar essas botas de Salomon , Columbia , CMP , Kimberfeel , Kamik .

sapatos de esqui casuais

Botas de neve casuais para mulheres são um tipo de botas, geralmente repelentes à água ou à prova d´água. As botas casuais para neve, em quase todos os casos, têm uma borda elevada, controlando a entrada de neve na bota, e uma base rígida, para evitar a umidade. Essas botas casuais são usadas em situações úmidas, escorregadias, garoas e geladas. Essas botas também são utilizadas por pessoas para caminhar facilmente em locais com neve ou úmidos. Eles são bem isolados, mas também à prova d´água.

Chinelos

Os chinelos para usar com neve ou frio são feitos de material quente e durável que mantém os pés confortáveis em ambientes fechados quando o clima está muito frio. Esses chinelos são leves e convenientes de usar e geralmente são usados dentro de casa. Eles dão conforto e proteção para os pés ao passear pela casa no inverno ou no tempo frio. Eles são criados com um tecido macio e durável e mantêm seus pés relaxados e quentes durante as circunstâncias de clima frio. Eles são obtidos em um amplo espectro de tons e layouts.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar