up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Quais são as melhores botas de aprés ski?

Botas de Neve Columbia

As botas de neve Columbia foram projetadas para dar comando suficiente na neve. Eles têm uma coluna determinada na base da bota, e é por isso que ir para a neve e passear não será um desafio. As botas de neve Columbia realizam com terrenos distintos. Essas botas fornecem força e facilidade durante a viagem na neve invariável em rotas difíceis.

Botas de neve de transgressão

As Botas de Neve Trespass dirigem se ao lazer total. Seu design é favorecido por esquiadores regionais e experientes que procuram um bom layout, que desfrutam de conforto extra e recinto que é o foco. A camada de acolchoamento e controlador de calor das Botas de Neve Trespass pode ajudar a regular o ajuste.

Botas de neve CMP

As botas de neve CMP chegam com uma variedade de atributos personalizados. A ideia por trás dessas botas é desenvolver uma sensação mais útil e calmante perto do tornozelo, base e casaco com uma nuca pouco flexível. As botas de neve CMP conseguem isso com vários forros excelentes e refinados, que gerenciam um grampo solto para fornecer espaço ao redor da sola.

Botas de Neve Kimberfeel

As botas de neve Kimberfeel têm estabilidade de base durável e uma superfície inflexível e ajustável. A superfície ajusta todos os atributos que você exige de uma bota de aprés ski de alta qualidade e o interior acolchoado das botas de neve Kimberfeel usa um material denso que é colocado nas paredes da bota para selar buracos no pé e na bota . Você pode comprar as melhores botas de aprés ski em Salomon , Columbia , CMP , Protest , Kimberfeel .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar