up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher sapatos Apres Ski para crianças?

Ao fazer as malas para aventuras de esqui, nos concentramos principalmente no equipamento e acessórios que precisamos usar nas pistas. No entanto, o que vamos usar depois do dia é igualmente importante. Quando se trata de botas, um bom par de botas de neve mantém você seco, quente e confortável. Os sapatos après ski CMP também são uma parte importante do seu equipamento geral de esqui que você deve ter para uma viagem divertida e agradável. Para escolher os sapatos après ski Kamik, você precisa considerar alguns elementos importantes que o ajudarão a fazer a escolha certa. Os sapatos après ski Columbia são projetados para proporcionar maior conforto e proteção geral nas condições extremas nas trilhas com neve e nas montanhas. Columbia , CMP , VAUDE , Kamik e Kimberfeel oferecem a melhor variedade de sapatos Après ski para crianças.

Respirabilidade impermeabilizante

Você deve escolher um bom par de sapatos Après ski para meninas que sejam impermeáveis e respiráveis. Existem diferentes materiais usados em sapatos Après ski, como borracha, sintético e couro. A borracha oferece melhor proteção contra a água, mas falta respirabilidade. Sapatos de couro são uma boa escolha quando se trata de impermeabilidade e respirabilidade.

Isolamento

Se você estiver esquiando em áreas onde as condições são normais, seus sapatos Après ski não precisam necessariamente ser extra isolados. No entanto, se você planeja atingir encostas mais frias, você precisa de sapatos Après ski com um grau mais alto de isolamento.

O ajuste

Certifique se de escolher sapatos Après ski que se ajustem bem e confortavelmente ao redor dos pés. Confira os cadarços e alças ajustáveis para apertá los de acordo com suas necessidades.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar