up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Calçado homem

Après-Ski

()
load

O que é um sapato de esqui Après e de quem eu preciso?

Botas de neve

Uma bota de neve é um tipo de bota, normalmente estanque ou resistente à água. As botas de neve , em quase todas as circunstâncias, têm um lado alto, impedindo que a neve penetre na bota, e um fundo robusto, para reter a umidade. Botas de neve são utilizadas em condições úmidas, escorregadias, chuvosas e com neve. As botas de neve também são um item de moda no inverno. Você pode comprar essas botas de Salomon , Rossignol , Columbia , CMP , Fischer .

Botas Salomon Snow

As botas Salomon Snow são botas perfeitas para o clima frio e neve durante o inverno. Seus pés nunca ficam frios com essas botas. O forro das botas Salomon Snow ajuda a manter os pés quentes e proporciona amortecimento extra.

Botas de neve Rossignol

As botas Rossignol Snow se encaixam como uma luva e salvam os pés do frio e da umidade, e vislumbram incríveis fazendo isso. Estas botas serão ideais para o inverno. Eles são muito relaxantes e modernos, o que muitas botas de neve não são. As botas Rossignol Snow são muito leves, resistentes e confortáveis para calçar e descalçar.

Botas de neve Adidas

As botas de neve da Adidas são especialmente concebidas para serem usadas e usadas na neve, ao contrário dos sapatos de inverno, que normalmente são simplesmente mais quentes e mais resistentes do que os sapatos normais. As botas de neve da Adidas são criadas principalmente com o conceito de calor em mente, essas botas de neve também podem oferecer os benefícios encontrados em botas comuns. As botas de neve Adidas estão na moda hoje em dia e estão disponíveis em diversas cores.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar