Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Burton

Sustentável

Burton Prancha Snowboard Yeasayer Flying V

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Burton Prancha Snowboard Yeasayer Flying V

De picos inexplorados a seus parques favoritos, o burton yeasayer doma qualquer coisa que esteja em seu caminho. o perfil v do tabuleiro proporciona uma sensação de relaxamento e flutuação, enquanto um verdadeiro design duplo mantém você no controle, não importa a maneira como você o aponta. uma lista completa de recursos trabalha em conjunto para garantir que o passeio seja tão agradável quanto divertido, com um núcleo energético com certificação fsc ™ e ponta e cauda de concha, que aumentam as bordas para uma sensação livre de travar se você está surfando através de joelho profundo pow ou deslizando uma caixa no parque.

Especificações:

Faixa de peso: 80 120 lbs. / 36 54 kg

Largura da cintura: 240mm

Localização da posição: 0

Detalhe técnico:

Voando v ™:

Uma mistura de desempenho de camber e rocker, o flying v ™ oferece o melhor dos dois mundos. O balancim geral, incluindo entre e fora de seus pés, aumenta a brincadeira e flutua. debaixo de seus pés, zonas sutis de cambagem focam o controle de borda para um estalo nítido, pop adicional e curvas poderosas.

Forma de gêmeo:

Perfeitamente simétrico para uma condução equilibrada, que é igualmente versátil quando acertada regularmente ou comutada. Jib, spin, stomp e manteiga com um maior equilíbrio de mobilidade freestyle e gato como a estabilidade, não importa o caminho que você apontar.

Twin flex:

O flex é perfeitamente simétrico de ponta a ponta para um passeio equilibrado que é igualmente versátil regular ou switch.

Núcleo super fly® 800g certificado Fsc ™:

Iluminado e carregado com pop, nosso núcleo de madeira de duas espécies utiliza laminações verticais de dupla densidade de madeira macia / madeira de lei alternada para reduzir o peso total sem sacrificar a resistência ou o desempenho.

Dualzone ™ egd ™:

Grãos de madeira projetados para mais retenção de borda, resposta e resistência. o grão da madeira é posicionado ao longo das bordas do dedo do pé e do calcanhar em duas zonas contínuas, perpendicular ao resto do núcleo de madeira, para manter a borda consistente e aumentar a resistência.

Squeezebox baixo:

Zonas mais magras / mais finas

Zonas mais grossas / mais duras

Núcleo perfilado para controle mais fácil da placa, mais energia e pop. com uma sensação geral mais fácil, o squeezebox low traz tecnologia de perfilamento de ponta para o piloto em progresso. zonas mais rígidas fora dos seus pés criam uma transferência de energia mais direta para a ponta e a cauda, ao mesmo tempo em que permitem uma flexão mais suave e suave entre as ligações. o resultado final é mais controle com menos esforço do piloto.

Fibra de vidro triax ™ específica para mulheres:

Folha superior

Vidro superior + / 45 ° e 0 ° costurado

Testemunho

Vidro inferior 0 ° & + / 45 ° costurado

Base

Base de extrusão:

Velocidade e força em uma base que requer pouca manutenção. Passe seus amigos sem nem mesmo depilar.

O canal:

Mais forte, mais rápido, mais fácil e projetado para ajudar a discar na posição perfeita para você, o canal® lhe dá o controle total de sua postura e sua prancha em um design compatível com todas as principais ligações (não apenas burton´s).

Bordas Frostbite:

Introduzido pela burton muito antes de todo o hype sobre bordas de faca serrilhada onduladas, frostbite se estende ligeiramente abaixo de suas ligações para tremendo borda segurar em condições difíceis, geladas. Quando você precisa deles, quando você não é brincalhão, as extremidades do frostbite estão famintas por hard pack enquanto permanecem lisas, fluindo e perdoando.

Epoxi Super sap®:

Super sap® é uma resina formulada com materiais de base biológica que reduz a pegada de carbono em 50% em relação aos epóxis convencionais à base de petróleo. Menos consumo de petróleo significa menos pegada de carbono por placa, o que é bom em nosso livro.

Dicas para você não pegar nada funky:

Esta ponta exagerada e cauda escavando vira as bordas para uma sensação mais solta, mais indulgente que acrescenta diversão livre captura ao montar tudo, desde uma caixa de alta joelho até pescoço profundo pow.

Pro tip ™:

Uma ponta cônica e a espessura da cauda reduzem o peso do balancim para facilitar a mobilidade.

Infinite ride ™:

Essa tecnologia exclusiva da burton nos permite maximizar o pop e a força, superestimando a placa e, em seguida, colocando-a em uma máquina que quebra a placa para você. Se você optar por andar de costas, voando v ™ ou cambagem, tenha a certeza de que, com o infinite ride ™, sua prancha manterá sua flexibilidade, pop e sensação a partir do primeiro dia em diante, temporada após temporada.



Não hesite mais tempo e compre Burton Prancha Snowboard Yeasayer Flying V! Na snowinn, todos os nossos produtos Snowboards têm a garantia total do fabricante da marca Burton. Ao comprar na nossa loja de esqui, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de esqui. Faça o seu pedido agora e receba Burton Prancha Snowboard Yeasayer Flying V o mais rapidamente possível em casa.

Características Burton Prancha Snowboard Yeasayer Flying V

Tecnologia Burton Prancha Snowboard Yeasayer Flying V

Sustentável Burton Prancha Snowboard Yeasayer Flying V

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Burton Prancha Snowboard Yeasayer Flying V

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Burton Prancha Snowboard Yeasayer Flying V

Amazing board!

06/05/2020

Ana

Tábua perfeita para nível intermédio que pretende evoluir tranquilamente, divertida flexível, super fun!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed