Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Burton

Sustentável

Burton Prancha Snowboard Amplo Ripcord

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Burton Prancha Snowboard Amplo Ripcord

O Burton Ripcord foi projetado para acelerar iniciantes e intermediários em situações de pilotagem mais avançadas. Uma forma direcional facilita o trabalho de qualquer terreno ou condição de neve, enquanto a estabilidade adicional e a sensação de aderência do Flat Top ™ com o Easy Bevel o colocam no assento do piloto. Um flex flexível e mais brincalhão torna esta alternativa mais fácil para o Instigator, com um passeio orientado para o desempenho que lhe dá mais espaço para crescer do que você obterá com a maioria das placas de nível de entrada. A atualização para o The Channel® oferece a configuração e os ajustes de posicionamento mais fáceis possíveis com compatibilidade que funciona com ligações de todas as principais marcas (não apenas da Burton).

Curvatura: Flat Top ™

Forma: forma direcional, 5 MM atarraxamento

Flex: Flex Direcional

Núcleo: núcleo Fly® 900G certificado FSC ™

Fibra de Vidro: Fibra De Vidro Biax ™

Base: Base Extrudada

Montagem: o canal®

Características: Squeezebox Low, Super Sap® Epóxi, Easy Bevel, Pro Tip ™

Terreno:

Toda montanha

Nível de Equitação:

Principiante

Dobrar:

Flat Top ™ com Easy Bevel: Piloto em ascensão ou profissional experiente, mantenha o seu jogo alto e firme com o Flat Top. Um perfil plano entre os pés significa estabilidade, melhor equilíbrio e controle contínuo das bordas. A ponta e a cauda chutam para cima com uma elevação inicial fora dos pés para a sensação de soltar livre, solta que você esperaria de roqueiro.

Forma:

Forma direcional: A forma clássica de snowboard, projetada para ser montada com um nariz ligeiramente mais longo que a cauda para concentrar-se na cauda enquanto ainda dá a você muita flutuação, fluxo e controle para rasgar qualquer terreno ou condição.

Cone 5MM: Uma forma cônica significa que o nariz é mais largo que a cauda, ​​promovendo a entrada e a saída suaves da curva, a estabilidade na velocidade e a flutuação profunda da neve. Procure diferentes quantidades de conicidade em toda a linha.

Flex:

Flex direccional: este flex apresenta um aumento da pop na cauda e um nariz mais resistente que permite aos utilizadores manter facilmente o controlo em todos os terrenos e condições.

Testemunho:

Núcleo Fly® 900G com certificação FSC ™: O nosso modelo 900G utiliza o melhor de duas espécies de madeira para aliviar a carga em 10% sem sacrificar o flex, pop ou força.

Fibra de vidro:

Fibra de vidro Biax ™: Possui um estilo de jib amigável, flexível e tolerante a torções, com um toque amigável ao parque.

Base:

Base Extrudada: Velocidade, força e pop gráfico em uma base que requer pouca manutenção. Passe seus amigos sem sequer depilar.

Características:

Squeezebox Low: Núcleo perfilado para controle mais fácil da placa, mais energia e pop.

Com uma sensação geral mais fácil, o Squeezebox Low traz a tecnologia de perfis de núcleo de ponta para o motociclista progressista. Zonas mais rígidas fora dos seus pés criam uma transferência de energia mais direta para a ponta e cauda, ​​enquanto permitem uma flexão mais suave e suave entre as ligações. O resultado final é mais controle com menos esforço do piloto.

Super Sap® Epóxi: Super Sap® é uma resina formulada com materiais de base biológica que reduz a pegada de carbono em 50% em relação aos epóxis convencionais à base de petróleo. Menos consumo de petróleo significa menos pegada de carbono por placa, o que é bom em nosso livro.

Chanfro Fácil: Chanfro Fácil no Genie, Ripcord, Chopper®, Chopper DC Comics, Chicklet ™, Riglet e After School Special oferecem aos pilotos uma prancha incrivelmente macia e indulgente que é virtualmente impossível de se pegar. Com uma base convexa que levanta as bordas da neve e uma flexão super macia, essas placas facilitam o controle do equilíbrio e da prancha

Pro Tip ™: Uma ponta cônica e a espessura da cauda reduzem o peso do giro para facilitar a mobilidade.



Experimente fazer compras na loja online de esqui, sem ter de sair de casa. Compre Burton Prancha Snowboard Amplo Ripcord aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com esqui na categoria Snowboards para complementar o seu pedido. A snowinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Burton Prancha Snowboard Amplo Ripcord

Tecnologia Burton Prancha Snowboard Amplo Ripcord

Sustentável Burton Prancha Snowboard Amplo Ripcord

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Burton Prancha Snowboard Amplo Ripcord

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed