Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Burton

Sustentável

Burton Rewind

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Burton Rewind

Aumente a sua lista de reprodução de pilotagem com a mistura de confiança e flexibilidade do Burton Rewind. Esta dica dupla é construída em torno de um projeto que visa a progressão máxima de estilo livre. Suave, mas ágil, o PurePop Camber combina com o perfil de núcleo Filet O Flex com o Off Axis Squeezebox Low para uma viagem agradável que ainda oferece uma resposta de carga rígida onde você mais precisa. A aderência confiável das arestas de borda fria e construção fora do eixo que combinam com o design da prancha com a sua posição natural fará com que você salte novamente para obter repetições seguidas após a execução.

Curvatura: PurePop Camber

Forma: Forma Gêmea

Flex: Twin Flex

Núcleo: Núcleo Super Fly® 800G com certificação FSC ™, Dualzone ™ EGD ™

Fibra de vidro: Fibra de vidro Triax ™

Base: Base sinterizada

Montagem: o canal®

Características: Off Axis Squeezebox Baixo, Off Axis Frostbite Edges, Super Sap® Epóxi, Filé O Flex, Pro Tip ™, Infinite Ride ™

Terreno:

Parque

Nível de Equitação:

Intermediário, especialista

Dobrar:

PurePop Camber:

Uma evolução de uma forma tradicional de cambagem, o nosso perfil PurePop Camber apresenta zonas planas subtis mesmo à sua frente para amplificar o pop e adicionar ludicidade à pressão e resposta do camber. As seções de extremidade e cauda da elevação inicial giram e flutuam com uma sensação livre de travamento.

Forma:

Forma Gêmea: Perfeitamente simétrica para uma condução equilibrada que é igualmente versátil quando usada regularmente ou comutada. Jib, spin, stomp e butter com um maior equilíbrio de mobilidade freestyle e gato como a estabilidade, não importa o caminho que você apontar.

Flex:

Twin Flex: O flex é perfeitamente simétrico de ponta a ponta para uma condução equilibrada que é igualmente versátil, regular ou comutada.

Dualzone ™ EGD ™:

Grãos de madeira projetados para mais retenção de borda, resposta e resistência.

O grão de madeira é posicionado ao longo das bordas do dedo do pé e do calcanhar em duas zonas contínuas, perpendiculares ao resto do núcleo de madeira, para manter a borda consistente e aumentar a resistência.

Sobre o gráfico:

"Enviar para a lua" era uma expressão antiga para dar realmente, mas poderia ser o lema de Mark McMorris. O gráfico em sua ida para embarcar, o Processo, celebra os lançamentos atmosféricos de McMorris, e você será levado para acender o pavio também.

Fibra de vidro:

Triax ™ Fibra de vidro: Flexibilidade e resposta versátil para tudo, desde mini até mega shred.

Base:

Base sinterizada: Durável e altamente porosa, acrescente durabilidade e absorção de cera superior para um maior deslizamento geral.

Montagem:

The Channel®: Mais forte, mais rápido, mais fácil e mais ajustável — O Channel® oferece controle total de sua postura e sua prancha em um design compatível com todas as principais ligações (não apenas as de Burton). Melhor ainda, todas as placas com o The Channel são totalmente cobertas por uma garantia de 3 anos. Isso significa que, se você tiver qualquer problema com qualquer parte do fórum, mesmo que o canal esteja em perfeitas condições, você estará coberto.

Características:

Off Axis Squeezebox Low:

Núcleo perfilado para controle mais fácil da placa, mais energia e pop.

Bordas de Frostbite fora do eixo:

Introduzido por Burton muito antes de todo o hype sobre bordas onduladas "faca serrilhada", Frostbite se estende um pouco abaixo de suas ligações para segurar a borda tremendo em condições difíceis, geladas. Poderoso quando você precisa deles, brincalhão quando você não faz, Frostbite Edges está com fome de hard pack, permanecendo suave, fluindo e perdoando.

Super Sap® Epoxy:

Super Sap® é uma resina formulada com materiais de base biológica que reduz a pegada de carbono em 50% em relação aos epóxis convencionais à base de petróleo. Menos consumo de petróleo significa menos pegada de carbono por placa, o que é bom em nosso livro.

Filé O Flex:

Alguns pilotos querem uma prancha mais flexível sem sacrificar o desempenho. O Filet O Flex resolve esse desafio com perfil ultrafino que cria placas macias que rasgam com máxima estabilidade, durabilidade e aderência. Um benefício adicional é a suspensão sutil e o preenchimento sob os pés. Destaque no Name Dropper, Socialite, Feather, ProTest, Process Smalls e Déjà Vu Smalls.

Dica Pro ™:

Uma ponta cônica e a espessura da cauda reduzem o peso do balancim para facilitar a mobilidade.

Infinite Ride ™:

Essa tecnologia exclusiva da Burton nos permite maximizar o pop e a força, superestimando a placa e, em seguida, colocando-a em uma máquina que quebra a placa para você. Se você optar por usar o Flat Top, o Flying V ™ ou o Camber, tenha a certeza de que, com o Infinite Ride ™, sua prancha manterá sua flexibilidade, pop e sensação a partir do primeiro dia em diante, temporada após temporada.



Neste momento, Burton Rewind encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na snowinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Snowboards e especialmente a nossa categoria Pranchas. Dispomos de uma variedade de Pranchas para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Burton Rewind

Tecnologia Burton Rewind

Sustentável Burton Rewind

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Burton Rewind

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Burton Rewind

Entrega rápida

11/08/2019

Ansku

O conselho chegou em menos de uma semana com segurança, assim que o inverno chegar eu posso testar!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed