Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Burton

Sustentável

Burton Prancha Snowboard Process

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Burton Prancha Snowboard Process

Constantemente evoluído para soltar onças e amplificar o pop, o Burton Process é a escolha de Mark McMorris por sua diversão dupla no estilo livre e proeza em todo o terreno. Agora, apresentando a curvatura PurePop para uma sensação de perdão, mas rápida, o Processo é adequado para o ciclista de freestyle, mas ainda capaz de rasgar toda a montanha, como comprovado pelos profissionais que a praticam. O núcleo Super Fly II certificado pela FSC ™ cria um convés mais leve e pronto para decolagem, enquanto o perfil do núcleo Squeezebox transfere energia para a ponta e a cauda, para ollies mais rápidos e estabilidade sem esforço. Disponível em duas versões, escolha o Flying V ™ relaxado e flutuante ou o controle preciso da curvatura PurePop.

Especificações:

Faixa de peso: 120 180 libras. / 54 82 kg

Largura da cintura: 249mm

Posição da posição: 12.5

Detalhes técnicos:

PurePop Camber;

Uma evolução de uma forma tradicional de curvatura, nosso perfil PurePop Camber apresenta sutis zonas planas do lado de fora dos seus pés para amplificar o pop e adicionar diversão ao encaixe e à resposta da curvatura. As seções de ponta e cauda da subida inicial giram e flutuam com uma sensação de captura livre.

Forma gêmea:

Perfeitamente simétrico para um passeio equilibrado que é igualmente versátil quando conduzido regularmente ou alternado. Jib, spin, stomp e manteiga com um maior equilíbrio entre a mobilidade do estilo livre e a estabilidade de um gato, não importa para onde você a indicar.

Twin Flex:

O flex é perfeitamente simétrico da ponta à cauda para um passeio equilibrado que é igualmente versátil, regular ou alternativo.

Núcleo Super Fly II ™ 700G com certificação FSC ™:

Madeiras mais fortes e leves têm como alvo áreas específicas do núcleo para proporcionar pop, força e peso reduzido.

Dualzone ™ EGD ™:

Grãos de madeira projetados para maior retenção, resposta e resistência das bordas.

O grão de madeira é posicionado ao longo das extremidades do dedo do pé e do calcanhar em duas zonas contínuas, perpendiculares ao restante do núcleo da madeira, para manter a aresta consistente e aumentar a resistência.

Caixa de aperto:

Zonas mais suaves / finas

Zonas mais espessas / mais duras

Núcleo com perfil para controle mais fácil da placa, mais energia e pop.

Nosso perfil mais versátil do Squeezebox melhora o pop e o desempenho através do equilíbrio de seções mais espessas e poderosas com seções mais finas e flexíveis. A energia do ciclista é transferida para fora por baixo dos pés, energizando a ponta e a cauda, tornando a prancha mais rápida, mais estável e mais fácil de manipular.

Triax ™ Fiberglass:

Folha superior

Vidro superior + / 45 ° e 0 ° costurado

Testemunho

Vidro inferior 0 ° e + / 45 ° Costurado

Base

Versátil Flex e resposta para tudo, desde Mini a Mega Shred.

Base aglomerada:

Durável e altamente poroso, obtenha maior durabilidade e absorção superior de cera para maior deslize geral.

The Channel®:

Mais forte, mais rápido, mais fácil e projetado para ajudar a discar na postura perfeita para você O Channel® oferece a você o controle final de sua postura e sua prancha, em um design compatível com todas as principais ligações (não apenas as de Burton).

Bordas de mordida de gelo;

Introduzido por Burton muito antes de todo o hype sobre bordas onduladas de “facas serrilhadas”, o Frostbite se estende um pouco abaixo de suas amarras para proporcionar uma tremenda borda em condições duras e geladas. Poderosos quando você precisa deles, brincalhões quando não precisam, os Frostbite Edges estão famintos por pacotes duros, enquanto permanecem suaves, fluindo e perdoando.

Epóxi Super Sap®:

Super Sap® é uma resina formulada com materiais de base biológica que reduz a pegada de carbono em 50% sobre todos os epóxis convencionais à base de petróleo. Menos consumo de petróleo significa menos pegada de carbono por placa, o que é bom em nosso livro.

Colher:

Dicas de escavação para que você não entenda nada divertido.

Essa escavação exagerada da ponta e da cauda aumenta as bordas para uma sensação mais flexível e indulgente, que adiciona diversão sem graça ao andar de tudo, desde uma caixa alta até o joelho e um pow profundo no pescoço.

Pro Tip ™:

A ponta cônica e a espessura da cauda reduzem o peso do balanço para facilitar a mobilidade.

Passeio Infinito ™:

Essa tecnologia exclusiva da Burton nos permite maximizar o pop e a força construindo demais a placa e, em seguida, colocando-a em uma máquina que quebra a placa para você. Se você optar por pilotar Flat Top, Flying V ™ ou Camber, tenha certeza de que, com o Infinite Ride ™, sua prancha manterá sua flexibilidade, pop e sensação do primeiro dia em diante, temporada após temporada.



Gostaria de adquirir mais produtos de esqui da marca Burton? Na snowinn, a sua loja online de esqui, tem um grande número de produtos de esqui relacionados com Burton Prancha Snowboard Process à sua disposição. Neste momento, Burton Prancha Snowboard Process encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de esqui com grande atenção ao pormenor.

Características Burton Prancha Snowboard Process

Tecnologia Burton Prancha Snowboard Process

Sustentável Burton Prancha Snowboard Process

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Burton Prancha Snowboard Process

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed