Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Burton

Sustentável

Burton Prancha Snowboard Process Off-Axis

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Burton Prancha Snowboard Process Off-Axis

Uma torção na escolha do profissional para a ação freestyle, o Process Off Axis alinha a tecnologia-chave com a postura típica do piloto do parque para liberar o controle natural de flexão, limite de borda e pouso da prancha. O perfilamento do núcleo do Squeezebox energiza a placa sem sacrificar a estabilidade, enquanto o PurePop Camber amplifica os ollies e solta a sensação geral para uma tomada mais lúdica da curvatura tradicional. Mais flexível do que o Custom, o Process Off Axis é uma arma secreta do piloto do parque.

Curvatura: PurePop Camber

Forma: Forma Gêmea

Flex: Twin Flex

Núcleo: Núcleo 700G Super Fly II ™ com certificação FSC ™, Dualzone ™ EGD ™

Fibra de vidro: Fibra de vidro Triax ™

Base: Base sinterizada

Montagem: o canal®

FeaturesOff Axis Squeezebox, Off Edge Frostbite Edges, Super Sap® Epóxi, Scoop, Pro Tip ™, Infinito Ride ™

Terreno:

Parque

Nível de Equitação:

Intermediário, especialista

Dobrar:

PurePop Camber:

Uma evolução de uma forma tradicional de cambagem, o nosso perfil PurePop Camber apresenta zonas planas subtis mesmo à sua frente para amplificar o pop e adicionar ludicidade à pressão e resposta do camber. As seções de extremidade e cauda da elevação inicial giram e flutuam com uma sensação livre de travamento.

Forma:

Forma Gêmea: Perfeitamente simétrica para uma condução equilibrada que é igualmente versátil quando usada regularmente ou comutada. Jib, spin, stomp e butter com um maior equilíbrio de mobilidade freestyle e gato como a estabilidade, não importa o caminho que você apontar.

Flex:

Twin Flex: O flex é perfeitamente simétrico de ponta a ponta para uma condução equilibrada que é igualmente versátil, regular ou comutada.

Dualzone ™ EGD ™:

Grãos de madeira projetados para mais retenção de borda, resposta e resistência.

O grão de madeira é posicionado ao longo das bordas do dedo do pé e do calcanhar em duas zonas contínuas, perpendiculares ao resto do núcleo de madeira, para manter a borda consistente e aumentar a resistência.

Sobre o gráfico:

"Enviar para a lua" era uma expressão antiga para dar realmente, mas poderia ser o lema de Mark McMorris. O gráfico em sua ida para embarcar, o Processo, celebra os lançamentos atmosféricos de McMorris, e você será levado para acender o pavio também.

Fibra de vidro:

Triax ™ Fibra de vidro: Flexibilidade e resposta versátil para tudo, desde mini até mega shred.

Base:

Base sinterizada: Durável e altamente porosa, acrescente durabilidade e absorção de cera superior para um maior deslizamento geral.

Montagem:

The Channel®: Mais forte, mais rápido, mais fácil e mais ajustável — O Channel® oferece controle total de sua postura e sua prancha em um design compatível com todas as principais ligações (não apenas as de Burton). Melhor ainda, todas as placas com o The Channel são totalmente cobertas por uma garantia de 3 anos. Isso significa que, se você tiver qualquer problema com qualquer parte do fórum, mesmo que o canal esteja em perfeitas condições, você estará coberto.

Características:

Fora do Eixo Squeezebox

Bordas de Frostbite fora do eixo:

Introduzido por Burton muito antes de todo o hype sobre bordas onduladas "faca serrilhada", Frostbite se estende um pouco abaixo de suas ligações para segurar a borda tremendo em condições difíceis, geladas. Poderoso quando você precisa deles, brincalhão quando você não faz, Frostbite Edges está com fome de hard pack, permanecendo suave, fluindo e perdoando.

Super Sap® Epoxy:

Super Sap® é uma resina formulada com materiais de base biológica que reduz a pegada de carbono em 50% em relação aos epóxis convencionais à base de petróleo. Menos consumo de petróleo significa menos pegada de carbono por placa, o que é bom em nosso livro.

Colher:

Pontas escavadas assim você não pega nada funky.

Essa ponta exagerada e a escavação da cauda aumentam as bordas para uma sensação mais solta e indulgente, que acrescenta diversão grátis ao montar tudo, desde uma caixa alta até o pescoço.

Dica Pro ™:

Uma ponta cônica e a espessura da cauda reduzem o peso do balancim para facilitar a mobilidade.

Infinite Ride ™:

Essa tecnologia exclusiva da Burton nos permite maximizar o pop e a força, superestimando a placa e, em seguida, colocando-a em uma máquina que quebra a placa para você. Se você optar por usar o Flat Top, o Flying V ™ ou o Camber, tenha a certeza de que, com o Infinite Ride ™, sua prancha manterá sua flexibilidade, pop e sensação a partir do primeiro dia em diante, temporada após temporada.



Na snowinn, apresentamos todas as características de Burton Prancha Snowboard Process Off-Axis. Na nossa loja de esqui, poderá encontrar diferentes tamanhos de Burton Prancha Snowboard Process Off-Axis. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Burton Prancha Snowboard Process Off-Axis e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento esqui.

Características Burton Prancha Snowboard Process Off-Axis

Tecnologia Burton Prancha Snowboard Process Off-Axis

Sustentável Burton Prancha Snowboard Process Off-Axis

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Burton Prancha Snowboard Process Off-Axis

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed