Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Burton

Sustentável

Burton Prancha Snowboard Process Flying V

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Burton Prancha Snowboard Process Flying V

Constantemente evoluído para soltar onças e amplificar o pop, o processo burton é a escolha de mark mcmorris por sua diversão em estilo livre duplo e proeza em todos os terrenos. o núcleo super fly ii certificado pela fsc ™ cria um convés mais leve e pronto para decolar, enquanto o perfil do núcleo do squeezebox transfere energia para a ponta e a cauda, proporcionando ollies mais rápidos e estabilidade sem esforço. disponível em duas versões, escolha o voo descontraído e flutuante ou o controle preciso da purepop camber. O processo é adequado ao ciclista de freestyle, mas ainda é capaz de rasgar toda a montanha, conforme comprovado pelos profissionais que a praticam.

Especificações:

Faixa de peso: 120 180 libras. / 54 82 kg

Largura da cintura: 249mm

Posição da posição: 12.5

Detalhe técnico:

Flying v ™:

Uma mistura de desempenho de curvatura e balanço, o flying v ™ oferece o melhor dos dois mundos. O balancim geral, incluindo entre e fora dos pés, melhora a diversão e a flutuação. embaixo dos pés, as sutis zonas de curvatura focalizam o controle de borda para obter um encaixe nítido, pop adicional e curvas poderosas.

Forma gêmea:

Perfeitamente simétrico para um passeio equilibrado que é igualmente versátil quando conduzido regularmente ou alternado. jib, spin, stomp e manteiga com um maior equilíbrio entre a mobilidade do estilo livre e a estabilidade de um gato, não importa para onde você o apontar.

Flexão dupla:

O flex é perfeitamente simétrico da ponta à cauda para um passeio equilibrado que é igualmente versátil, regular ou alternativo.

Núcleo super fly ii ™ 700g com certificação Fsc ™:

Madeiras mais fortes e mais leves têm como alvo áreas específicas do núcleo para fornecer pop, força e peso reduzido.

Dualzone ™ egd ™:

Grãos de madeira projetados para maior retenção, resposta e resistência das bordas. o grão de madeira é posicionado ao longo das bordas do dedo do pé e do calcanhar em duas zonas contínuas, perpendiculares ao restante do núcleo da madeira, para manter a aresta consistente e aumentar a resistência.

Caixa de aperto:

Zonas mais suaves / mais finas

Zonas mais espessas / mais duras

Núcleo com perfil para controle mais fácil da placa, mais energia e pop. nosso perfil mais versátil de squeezebox melhora o pop e o desempenho através do equilíbrio de seções mais espessas e mais poderosas com seções mais finas e flexíveis. a energia do ciclista é transferida para fora por baixo dos pés, energizando a ponta e a cauda, enquanto torna a prancha mais rápida, mais estável e mais fácil de manipular.

Fibra de vidro Triax ™:

Folha superior

Vidro superior + / 45 ° e 0 ° costurado

Testemunho

Vidro inferior 0 ° e + / 45 ° costurado

Base

Base sinterizada:

Durável e altamente poroso, obtenha maior durabilidade e absorção superior de cera para maior deslize geral.

O canal®:

Mais forte, mais rápido, mais fácil e projetado para ajudar a discar na postura perfeita para você, o canal® oferece a você o controle final de sua postura e da sua prancha em um design compatível com todas as principais ligações (e não apenas as de Burton).

Bordas de Frostbite:

Introduzido por Burton muito antes de todo o hype sobre bordas onduladas de “facas serrilhadas”, o congelamento se estende um pouco abaixo das suas amarras para proporcionar uma tremenda borda em condições duras e geladas. poderosos quando você precisa deles, divertidos quando não precisam, as bordas provocadas pelo frio estão famintas por malas duras, mantendo-se suaves, fluindo e perdoando.

Epóxi Super sap®:

Super sap® é uma resina formulada com materiais de base biológica que reduz a pegada de carbono em 50% sobre todos os epóxis convencionais à base de petróleo. menos consumo de petróleo significa menos pegada de carbono por placa, o que é bom em nosso livro.

Dicas escavadas para que você não pegue nada descolado:

Essa escavação exagerada da ponta e da cauda aumenta as bordas para proporcionar uma sensação mais flexível e tolerante, que adiciona diversão sem graça ao andar de tudo, desde uma caixa alta até o joelho e uma prensa profunda no pescoço.

Pro tip ™:

A ponta cônica e a espessura da cauda reduzem o peso do balanço para facilitar a mobilidade.

Passeio infinito ™:

Essa tecnologia exclusiva da Burton nos permite maximizar o pop e a força construindo a placa em excesso e colocando-a em uma máquina que quebra a placa para você. se você optar por andar de flat top, flying v ™ ou camber, tenha certeza de que, com o passeio infinito ™, sua prancha manterá sua flexibilidade, pop e sensação do primeiro dia em diante, temporada após temporada.



Tem interesse em Burton Prancha Snowboard Process Flying V? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na snowinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Burton Prancha Snowboard Process Flying V. A Burton é uma das melhores marcas de esqui e concebe artigos de Snowboards exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Burton Prancha Snowboard Process Flying V

Tecnologia Burton Prancha Snowboard Process Flying V

Sustentável Burton Prancha Snowboard Process Flying V

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Burton Prancha Snowboard Process Flying V

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Burton Prancha Snowboard Process Flying V

Reveja

29/02/2020

Yusuf

O processo de compra foi muito bom e meu pedido foi enviado a tempo.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed