Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Burton

Sustentável

Burton Moletom Com Capuz Midweight Long Neck

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Burton Moletom Com Capuz Midweight Long Neck

O Burton Lightweight Tee Leva Um Estilo Comprovado E Infunde-o Com O Melhor Em Camadas De Desempenho. Ideal para ação durante todo o ano, este Tee de manga curta de alta tecnologia funciona tão bem quanto camadas mais quentes no inverno, como acontece quando usado no verão. Construído para se livrar do calor, roubar a umidade e lutar contra a funky build up, o Dryride Ultrawick Lightweight 100 é o nosso tecido de camada de base mais leve, mais respirável e mais elástico. Stretch 360 °, Upf 40 Proteção Solar, E Um Ajuste Extra Longo Em Um Pacote Que Foi Projetado Para Destruir, E Pronto Para Qualquer Atividade Externa Que Você Jogue Nele.

Produto aprovado pela Bluesign®: Como pilotos, todos nós investimos na garantia de invernos saudáveis ​​e neve nos próximos anos. Como marca, isso significa entender como nossos produtos afetam o mundo em que atuamos. O Sistema Bluesign® Une Toda a Cadeia de Suprimentos para Reduzir o Impacto nos Humanos e no Planeta. Os materiais aprovados pela Bluesign® têm a garantia de usar somente produtos químicos seguros e são fabricados para atender aos mais altos padrões de conservação de recursos naturais, saúde do consumidor e do trabalhador e descarga de ar e água limpos durante o processo de fabricação. Com aproximadamente 84% da linha Burat'S 2018 Outerwear de desempenho com materiais aprovados pela Bluesign®, estamos comprometidos em fazer nossa parte.

Dryride Ultrawick ™ Leve 100: Wicking altamente respirável e ultra rápido, tecidos Dryride Ultrawick ™ Use fibras microscópicas que puxam o calor Roubando a umidade dos vapores longe de sua pele antes que estraguem sua festa.

Novo 91% poliéster, 9% tecido de spandex

Secagem Rápida E Altamente Respirável

Classificação Upf 40

Estique 360 ​​° para mobilidade ilimitada: o alongamento em quatro direções é igual à mobilidade irrestrita para proporcionar mais capacidade do que um iogue.

Agion® Stink Proof Finish: We'Ve Supercharged nosso desempenho prova de fedor para combater os efeitos de odores, mantendo suas camadas de base mais frescas por mais tempo. Menos viagens para a lavanderia significa mais água para neve e mais tempo para andar. É um Win Win Win.

Costuras sem costuras para conforto: Ao eliminar tecidos sobrepostos, este ponto cria costuras suaves e sem atrito para o máximo conforto.

Corpo extra longo: cinta em sem sua camisa un tucking



Compre os seus modelos de Roupa homem e desfrute de esqui. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Burton Moletom Com Capuz Midweight Long Neck, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Burton Moletom Com Capuz Midweight Long Neck, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de esqui por via telefónica ou através do e-mail.

Características Burton Moletom Com Capuz Midweight Long Neck

Tecnologia Burton Moletom Com Capuz Midweight Long Neck

Sustentável Burton Moletom Com Capuz Midweight Long Neck

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Burton Moletom Com Capuz Midweight Long Neck

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed