Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Burton

Sustentável

Burton Prancha Snowboard Family Tree Anti-Social

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Burton Prancha Snowboard Family Tree Anti-Social

Abandone os elevadores e busque a liberdade e a aptidão de explorar o sertão com o painel anti-social específico de nossas mulheres. Apresentando um design leve e uma forma progressiva e cônica, possui curvatura direcional para flutuação rápida e sem esforço na neve profunda e um deslizamento mais suave ao subir na vertical. o canal dividido elimina a dor de cabeça associada à maioria das configurações de painéis divididos, permitindo montagem rápida e ajustes de posição quase ilimitados. recursos como um núcleo de madeira sustentável certificado pela fsc ™ e resina super sap® baseada em bio aprimoram o desempenho e sentimentos positivos.

Especificações:

Faixa de peso: 120 180 libras. / 54 82 kg

Largura da cintura: 241mm

Posição da posição: 42

Detalhe técnico:

Curvatura direcional:

O agitador de entrada faz com que o nariz se levante enquanto a curvatura sob os dois pés mantém o momento e a estabilidade através de curvas profundas e condições variáveis.

Forma direcional de Freeride:

Gêmeo ou direcional é a pergunta antiga para ríperes criativos como o terje. A geometria balanceada do freeride encerra o debate com uma curvatura recuada e um corte lateral centralizado em sua postura para criar uma sensação de estilo livre duplo ao andar em uma base plana. na borda, torna-se firme e rápido com a flutuação e a proeza esperadas de um baralho direcional.

Cone de 12mm:

Uma forma cônica significa que o nariz é mais largo que a cauda, promovendo entrada e saída de curvas suaves, estabilidade na velocidade e flutuação profunda da neve. procure diferentes quantidades de cone ao longo da linha.

Flex direcional:

Este flex apresenta pop aumentado na cauda e um nariz mais resistente que permite que os pilotos mantenham facilmente o controle em todos os terrenos e condições.

Núcleo de placa dividida em super fly ii ™ 700g com certificação Fsc ™:

Madeiras mais fortes e mais leves têm como alvo áreas específicas do núcleo para fornecer pop, força e peso reduzido.

Caixa de aperto:

Zonas mais suaves / mais finas

Zonas mais espessas / mais duras

Núcleo com perfil para controle mais fácil da placa, mais energia e pop. nosso perfil mais versátil de squeezebox melhora o pop e o desempenho através do equilíbrio de seções mais espessas e mais poderosas com seções mais finas e flexíveis. a energia do ciclista é transferida para fora por baixo dos pés, energizando a ponta e a cauda, enquanto torna a prancha mais rápida, mais estável e mais fácil de manipular.

Fibra de vidro triax ™ específica para mulheres:

Folha superior

Vidro superior + / 45 ° e 0 ° costurado

Testemunho

Vidro inferior 0 ° e + / 45 ° costurado

Base

Base sinterizada reciclada do wfo:

A infusão de uma cera especialmente formulada profundamente nos poros deste material sinterizado de alta densidade e absorvente resulta em uma base ultra durável que permanece aberta durante toda a temporada em qualquer condição.

Canal dividido:

Vá em frente e seja exigente com sua postura de divisão, e continue a ajustá-la à medida que a temporada se desenrola. Com o canal dividido, você obtém o sistema de montagem mais forte, mais rápido, mais fácil e mais ajustável já oferecido em um splitboard. os dias de compromisso terminaram oficialmente. todos os painéis divididos da burton com o canal dividido são fornecidos com discos pré-montados para facilitar a instalação.

Epóxi Super sap®:

Super sap® é uma resina formulada com materiais de base biológica que reduz a pegada de carbono em 50% sobre todos os epóxis convencionais à base de petróleo. menos consumo de petróleo significa menos pegada de carbono por placa, o que é bom em nosso livro.

Pro tip ™:

A ponta cônica e a espessura da cauda reduzem o peso do balanço para facilitar a mobilidade.

Passeio infinito ™:

Essa tecnologia exclusiva da Burton nos permite maximizar o pop e a força construindo a placa em excesso e colocando-a em uma máquina que quebra a placa para você. se você optar por andar de flat top, flying v ™ ou camber, tenha certeza de que, com o infinito ride ™, sua prancha manterá sua flexibilidade, pop e sensação do primeiro dia em diante, temporada após temporada.



Beneficie das nossas ofertas para Burton Prancha Snowboard Family Tree Anti-Social. Na nossa loja online snowinn de esqui, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de esqui. Poderá consultar também outras categorias esqui e encontrar produtos da marca Burton, ao melhor preço.

Características Burton Prancha Snowboard Family Tree Anti-Social

Tecnologia Burton Prancha Snowboard Family Tree Anti-Social

Sustentável Burton Prancha Snowboard Family Tree Anti-Social

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Burton Prancha Snowboard Family Tree Anti-Social

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed