up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Burton Deja Vu Flying V

plus
Burton

Burton Deja Vu Flying V

Description Burton Deja Vu Flying V

De picos inexplorados a seus parques favoritos, o Burton Deja Vu doma tudo o que está em seu caminho. O perfil de balanço suave da prancha surfa através de pó profundo, enquanto a curvatura sutil sob os pés e um design duplo real mantém você no controle, não importa o caminho que você apontar. Efeitos colaterais alongam os pontos de contato para adicionar flutuação e criam uma sensação mais indulgente, enquanto o controle de borda de tração dianteira da Overbite Frostbite dá aos carregadores a vantagem no hardpack e no terreno técnico.

Características:

BENDFlying V

SHAPETwin Shape

FLEXTwin Flex

Núcleo 700G Super Fly II ™ com certificação COREFSC ™, Dualzone ™ EGD ™

Fibra de vidro FIBERGLASSTriax ™

Base BASEintered

MONTAGEMThe Channel®

FEATURESSqueezebox, Overbite Frostbite Edges, Super Sap® Epóxi, Efeitos colaterais, Colher, Ponta Pro ™, Infinite Ride ™

Especificações:

TERRENO

Toda montanha

NÍVEL DE EQUITAÇÃO

Intermediário

VOANDO V:

Uma mistura de desempenho de camber e rocker, Flying V ™ oferece o melhor dos dois mundos. Rocker global, incluindo entre e fora de seus pés, aumenta a brincadeira e flutuar. Debaixo de seus pés, zonas de cambagem sutis concentram o controle de borda para um estalo nítido, pop adicional e curvas poderosas.

FORMA GÊMEA:

Perfeitamente simétrico para um passeio equilibrado que é igualmente versátil quando montado regularmente ou comutado. Jib, spin, stomp e butter com um maior equilíbrio de mobilidade freestyle e gato como a estabilidade, não importa o caminho que você apontar.

TWIN FLEX:

O flex é perfeitamente simétrico de ponta a ponta para uma condução equilibrada que é igualmente versátil, regular ou comutada.

FSC ™ CERTIFICADO SUPER FLY II ™ 700G CORE:

As madeiras mais fortes e mais leves visam áreas específicas do núcleo para proporcionar força e peso reduzidos.

DUALZONE ™ EGD ™:

Grãos de madeira projetados para mais retenção de borda, resposta e resistência.

O grão de madeira é posicionado ao longo das bordas do dedo do pé e do calcanhar em duas zonas contínuas, perpendiculares ao resto do núcleo de madeira, para manter a borda consistente e aumentar a resistência.

SOBRE O GRÁFICO:

O trabalho do artista Santtu Mustonen, do Brooklyn, trata de padrões de fiação e percepções distorcidas, como pode ser visto em seu gráfico de pétalas de flores notavelmente arrojado e sofisticado para o Deja Vu.

FIBRA DE VIDRO TRIAX ™:

Flexibilidade versátil e resposta para tudo, desde mini até mega shred.

CAIXA DE APERTO:

Núcleo perfilado para controle mais fácil da placa, mais energia e pop.

Nosso perfil mais versátil do Squeezebox melhora o pop e o desempenho através do equilíbrio de seções centrais mais espessas e mais poderosas com seções mais finas e mais flexíveis. A energia do piloto é transferida para fora dos pés, energizando a ponta e a cauda, ​​tornando a prancha mais rápida, mais estável e mais fácil de manipular.

BORDAS DE FROSTBITO DE SOBREPOSIÇÃO:

Come gelo e hardpack, ainda brincalhão em condições suaves.

Esta evolução na tecnologia de ponta dá-lhe mais presas com menos estrondo, dando-lhe o dobro da quantidade de Frostbite. É um ajuste sutil, mas o resultado é um enorme aumento na aderência em condições duras e geladas, permanecendo lisas e livres de falhas. Exclusivo para o Talent Scout, o Déjà Vu Flying V ™, Social e Socialite.

SUPER SAP® EPOXY:

Super Sap® é uma resina formulada com materiais de base biológica que reduz a pegada de carbono em 50% em relação aos epóxis convencionais à base de petróleo. Menos consumo de petróleo significa menos pegada de carbono por placa, o que é bom em nosso livro.

EFEITOS COLATERAIS:

Esse design patenteado alonga a área da superfície nos pontos de contato da ponta e da cauda para melhorar a retenção da borda e permitir que a prancha seja plana com mais facilidade no pow. Desfrute de uma sensação mais viva e maior aderência em groomers junto com o float adicionado para os dias de sobrecarga.

SCOOP:

Pontas escavadas assim você não pega nada funky.

Essa ponta exagerada e a escavação da cauda aumentam as bordas para uma sensação mais solta e indulgente, que acrescenta diversão grátis ao montar tudo, desde uma caixa alta até o pescoço.

PRO TIP ™:

Uma ponta cônica e a espessura da cauda reduzem o peso do balancim para facilitar a mobilidade.


Se tem interesse em Burton Deja Vu Flying V, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Material esqui da marca Burton são de excelente qualidade. A Burton concebe produtos de esqui exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Burton Deja Vu Flying V hoje!

Características Burton Deja Vu Flying V

Cor
Rosa
Preto
Género
Mulher
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up