Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Burton

Sustentável

Burton Prancha Snowboard Deep Thinker

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Burton Prancha Snowboard Deep Thinker

O Burton Deep Thinker é um giro direcional no percurso de Danny Davis para dar voltas quentes nos acessos laterais de parque, cano ou mobbing através da montanha. Adicionando a flutuação e a capacidade de resposta da Direcional Camber a uma forma única projetada com Geometria Balanceada de Freeride e apenas um toque de afunilamento, todas as habilidades da montanha, mantendo o desempenho do estilo livre a todo vapor. Os Destaques em carbono de 45 ° oferecem pop instantâneo sem os efeitos colaterais rígidos. Os gráficos de reminiscência culminam, adicionando um toque das raízes de Burton no início dos anos 90 a um modelo já icônico.

Especificações:

Faixa de peso: 120 180 libras. / 54 82 kg

Largura da cintura: 248mm

Posição da posição: 25

Detalhes técnicos:

Camber direcional:

O agitador de entrada faz com que o nariz se levante enquanto a curvatura sob os dois pés mantém o momento e a estabilidade através de curvas profundas e condições variáveis.

Forma direcional:

A forma clássica de snowboard, projetada para ser montada com um nariz um pouco mais longo que a cauda, para concentrar o pop na cauda, oferecendo ainda bastante flutuação, fluxo e controle para rasgar qualquer terreno ou condição.

Cone de 7mm:

Uma forma cônica significa que o nariz é mais largo que a cauda, promovendo entrada e saída de curvas suaves, estabilidade na velocidade e flutuação profunda da neve. Procure quantidades diferentes de conicidade ao longo da linha.

Flex direcional:

Este flex apresenta pop aumentado na cauda e um nariz mais resistente que permite que os pilotos mantenham facilmente o controle em todos os terrenos e condições.

Núcleo Super Fly II ™ 700G com certificação FSC ™:

Madeiras mais fortes e leves têm como alvo áreas específicas do núcleo para proporcionar pop, força e peso reduzido.

Dualzone ™ EGD ™:

Grãos de madeira projetados para maior retenção, resposta e resistência das bordas.

O grão de madeira é posicionado ao longo das extremidades do dedo do pé e do calcanhar em duas zonas contínuas, perpendiculares ao restante do núcleo da madeira, para manter a aresta consistente e aumentar a resistência.

Caixa de aperto:

Zonas mais suaves / finas

Zonas mais espessas / mais duras

Núcleo com perfil para controle mais fácil da placa, mais energia e pop.

Nosso perfil mais versátil do Squeezebox melhora o pop e o desempenho através do equilíbrio de seções mais espessas e poderosas com seções mais finas e flexíveis. A energia do ciclista é transferida para fora por baixo dos pés, energizando a ponta e a cauda, tornando a prancha mais rápida, mais estável e mais fácil de manipular.

Destaques em carbono de 45 °

Folha superior

Vidro superior 0 ° / Udg e + / 45 ° costurado

Testemunho

Vidro inferior 0 ° / Carbono e + / 45 ° Costurado

Base

Destaques do carbono Otimiza cada camada da matriz de fibra de vidro e adiciona uma ponta completa à camada de carbono para reduzir o peso e ajustar a sensação de torção para obter diferentes características de condução. Um ângulo de fibra de 60 ° cria uma sensação altamente manobrável e divertida, enquanto um ângulo de fibra de 45 ° proporciona uma condução mais agressiva. Os modelos de alta tensão, como o Custom X e o Custom X Flying V, incluem a adição de fios de carbono às camadas de fibra angulares para aumentar a vida útil e reduzir ainda mais o peso.

Base Wfo sinterizada:

A infusão de uma cera especialmente formulada profundamente nos poros deste material sinterizado de alta densidade e absorvente resulta em uma base ultra durável que permanece Wide F! # @ Ing Aberto toda a temporada em qualquer condição.

The Channel®:

Mais forte, mais rápido, mais fácil e projetado para ajudar a discar na postura perfeita para você O Channel® oferece a você o controle final da sua postura e da sua prancha em um design compatível com todas as principais ligações (e não apenas as de Burton)

Bordas Frostbite:

Introduzido por Burton muito antes de todo o hype sobre bordas onduladas de “facas serrilhadas”, o Frostbite se estende um pouco abaixo de suas amarras para proporcionar uma tremenda borda em condições duras e geladas. Poderosos quando você precisa deles, brincalhões quando não precisam, os Frostbite Edges estão famintos por pacotes duros, enquanto permanecem suaves, fluindo e perdoando.

Epóxi Super Sap®:

Super Sap® é uma resina formulada com materiais de base biológica que reduz a pegada de carbono em 50% sobre todos os epóxis convencionais à base de petróleo. Menos consumo de petróleo significa menos pegada de carbono por placa, o que é bom em nosso livro.

Pro Tip ™:

A ponta cônica e a espessura da cauda reduzem o peso do balanço para facilitar a mobilidade.

Passeio Infinito ™:

Essa tecnologia exclusiva da Burton nos permite maximizar o pop e a força construindo demais a placa e, em seguida, colocando-a em uma máquina que quebra a placa para você. Se você optar por pilotar Flat Top, Flying V ™ ou Camber, tenha certeza de que, com o Infinite Ride ™, sua prancha manterá sua flexibilidade, pop e sensação do primeiro dia em diante, temporada após temporada.



Compre Burton Prancha Snowboard Deep Thinker ao preço mais baixo! A nossa loja online de esqui, a snowinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Snowboards a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Burton Prancha Snowboard Deep Thinker. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo esqui com preços incríveis!

Características Burton Prancha Snowboard Deep Thinker

Tecnologia Burton Prancha Snowboard Deep Thinker

Sustentável Burton Prancha Snowboard Deep Thinker

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Burton Prancha Snowboard Deep Thinker

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed