Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Burton

Sustentável

Burton Custom X

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Burton Custom X

Pro calibre é uma forte declaração para qualquer prancha, mas o Burton Custom X tem sido repetidamente entregue para os pilotos mais exigentes do snowboard devido ao design preciso e ao acionamento potente. A confiança está na tecnologia, que inclui a pressão de carbono do perfil do Squeezebox High, uma base de classificação de competição e 45 ° Carbon Highlights High Voltage para o máximo em capacidade de resposta leve. Nesta temporada também inaugura uma nova forma para um visual fresco que se sente bem sob seus pés. A placa de carregamento mais difícil que fabricamos, o Custom X está disponível em duas versões: escolha a potência da cambagem ou do flutuador e sinta a sensação de liberdade do Flying V ™.

Características:

BENDCamber

SHAPEDformional Shape

FLEXTwin Flex

Núcleo Dragonfly ™ 600G Certificado por COREFSC ™, Multizona EGD ™

FIBRA DE VIDRO45 ° Carbon Highlights High Voltage

Base de WFO bASEintermed

MONTAGEMThe Channel®

FEATURESSqueezebox High, Frostbite Edges, Super Sap® Epóxi, Pro Tip ™, Infinite Ride ™

Especificações:

TERRENO

Toda montanha

NÍVEL DE EQUITAÇÃO

Especialista

CAMBER:

Um defensor de curvas poderosas e precisão de papoula, camber fala sobre os valores centrais do design da placa. Oferecendo uma suspensão rápida, o camber distribui o peso uniformemente ao longo de todo o comprimento da prancha, para um controle suave e contínuo da ponta da ponta à cauda.

FORMA DIRECIONAL:

A forma clássica de snowboard, projetada para ser montada com um nariz ligeiramente mais longo que a cauda para se concentrar na cauda enquanto ainda dá a você muita flutuação, fluxo e controle para rasgar qualquer terreno ou condição.

TWIN FLEX:

O flex é perfeitamente simétrico de ponta a ponta para uma condução equilibrada que é igualmente versátil, regular ou comutada.

FSC ™ CERTIFICADO DRAGONFLY ™ 600G NÚCLEO:

O uso de madeiras de grãos terminais em zonas de impacto nos permite trocar madeiras mais pesadas por espécies mais leves sem sacrificar a força. Destaque no Custom X ™, Antler e Antler Flying V.

MULTIZONE EGD ™:

Grãos de madeira projetados para mais retenção de borda, resposta e resistência.

Em quatro zonas separadas, o grão da madeira é perpendicular ao núcleo adjacente ao The Channel® - a área da qual emana o poder de um cavaleiro - para maior resistência e controle de borda.

SOBRE O GRÁFICO:

As características gráficas de mármores escuros e topsheet metálicos do Custom X escondem elementos montanhosos de mapas topográficos de todo o mundo. É um visual que se encaixa bem nesta máquina ultra-precisa de todas as montanhas.

DESTAQUES DE ALTA TENSÃO DE CARBONO 45 °:

O Carbon Highlights otimiza cada camada da matriz de fibra de vidro e adiciona uma camada de carbono ponta a ponta para reduzir o peso e ajustar a sensação de torção para obter diferentes características de condução. Um ângulo de fibra de 60 ° cria uma sensação altamente manobrável e divertida, enquanto um ângulo de fibra de 45 ° proporciona uma condução mais agressiva. Os modelos Hi Voltage, como o Antler, o Custom X e o Custom X Flying V, incluem a adição de fios de carbono nas camadas de fibra em ângulo para aumentar a vida útil e reduzir ainda mais o peso.

BASE DE WFO SINTERIZADA:

Infundindo uma cera especialmente formulada profundamente nos poros deste material sinterizado extra absorvente, de alta densidade, resulta em uma base ultra durável que permanece Aberta durante toda a temporada em qualquer condição.

SQUEEZEBOX HIGH

Núcleo perfilado para controle mais fácil da placa, mais energia e pop.

Ao integrar o velo de carbono ao perfil clássico do Squeezebox, carregamos nosso perfil de núcleo de maior desempenho com mais pop. Em camadas fora de seus pés, o carbono permite uma resposta quase instantânea na ponta e na cauda.

BORDAS FROSTBITE:

Introduzido por Burton muito antes de todo o hype sobre bordas onduladas "faca serrilhada", Frostbite se estende um pouco abaixo de suas ligações para segurar a borda tremendo em condições difíceis, geladas. Poderoso quando você precisa deles, brincalhão quando você não faz, Frostbite Edges está com fome de hard pack, permanecendo suave, fluindo e perdoando.

PRO TIP ™:

Uma ponta cônica e a espessura da cauda reduzem o peso do balancim para facilitar a mobilidade.



Gostaria de adquirir mais produtos de esqui da marca Burton? Na snowinn, a sua loja online de esqui, tem um grande número de produtos de esqui relacionados com Burton Custom X à sua disposição. Neste momento, Burton Custom X encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de esqui com grande atenção ao pormenor.

Características Burton Custom X

Tecnologia Burton Custom X

Sustentável Burton Custom X

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Burton Custom X

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed