up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Burton Prancha Snowboard Stylus

plus
Burton

Burton Prancha Snowboard Stylus

Description Burton Prancha Snowboard Stylus

Mãos para baixo a placa das mulheres mais fáceis lá fora, o Burton Genie é perfeito para pilotos aspirantes que procuram construir uma base antes de passar para uma opção mais orientada para o desempenho, como o Feather. Como pisar em um tapete mágico, o Genie silencia seus medos, magicamente ensinando equilíbrio e controle de placa desde a primeira vez que você cinta dentro. Fácil Bevel combina um flexível suave, com uma base convexa para uma experiência de condução virtualmente livre, enquanto Flat Top ™ e uma forma dupla real fornecem uma plataforma estável que é facilmente manobrável, não importa o caminho que você apontar. O sistema de montagem Channel® oferece a configuração mais fácil e mais ajustável com ligações de todas as principais marcas (não apenas da Burton).

BendFlat Top ™

ShapeTwin Shape

FlexTwin Flex

Núcleo Fly® 900G Certificado CoreFSC ™

Fibra De Vidro De Fibra De VidroBiax ™

Base BaseExtruded

MontagemThe Channel®

CaracterísticasSqueezebox Low, Super Sap® Epoxy, Easy Bevel

Terreno:

Toda montanha

Nível de Equitação:

Principiante

Dobrar:

Flat Top ™: Piloto em ascensão ou profissional experiente, mantenha o seu jogo alto e firme com o Flat Top. Um perfil plano entre os pés significa estabilidade, melhor equilíbrio e controle contínuo das bordas. A ponta e a cauda chutam para cima com uma elevação inicial fora dos pés para a sensação de soltar livre, solta que você esperaria de roqueiro.

Forma:

Forma Gêmea: Perfeitamente simétrica para uma condução equilibrada que é igualmente versátil quando usada regularmente ou comutada. Jib, spin, stomp e butter com um maior equilíbrio de mobilidade freestyle e gato como a estabilidade, não importa o caminho que você apontar.

Testemunho:

Núcleo Fly® 900G Certificado pelo FSC ™:

A nossa ponta clássica para o núcleo de madeira de cauda, ​​o modelo 900G utiliza o melhor de duas espécies de madeira para aliviar a carga em 10% sem sacrificar o flex, pop ou força.

Dualzone ™ EGD ™:

Grãos de madeira projetados para mais retenção de borda, resposta e resistência.

O grão de madeira é posicionado ao longo das bordas do dedo do pé e do calcanhar em duas zonas contínuas, perpendiculares ao resto do núcleo de madeira, para manter a borda consistente e aumentar a resistência.

Sobre o gráfico:

A artista Helen Musselwhite cria lindas paisagens e imagens de papel recortado e organizado. Incrivelmente detalhada, seus gráficos Genie exuberantes e convidativos se encaixam como uma luva com esta placa amigável para iniciantes.

Fibra de vidro:

Fibra de vidro Biax ™: Possui um estilo de jib amigável, flexível e tolerante a torções, com um toque amigável ao parque.

Base:

Base Extrudada: Velocidade, força e pop gráfico em uma base que requer pouca manutenção. Passe seus amigos sem sequer depilar.

Montagem:

The Channel®: Mais forte, mais rápido, mais fácil e mais ajustável — O Channel® oferece controle total de sua postura e sua prancha em um design compatível com todas as principais ligações (não apenas as de Burton). Melhor ainda, todas as placas com o The Channel são totalmente cobertas por uma garantia de 3 anos. Isso significa que, se você tiver qualquer problema com qualquer parte do fórum, mesmo que o canal esteja em perfeitas condições, você estará coberto.

Características:

Squeezebox Low:

Núcleo perfilado para controle mais fácil da placa, mais energia e pop. Com uma sensação geral mais fácil, o Squeezebox Low traz a tecnologia de perfis de núcleo de ponta para o motociclista progressista. Zonas mais rígidas fora dos seus pés criam uma transferência de energia mais direta para a ponta e cauda, ​​enquanto permitem uma flexão mais suave e suave entre as ligações. O resultado final é mais controle com menos esforço do piloto.

Super Sap® Epoxy:

Super Sap® é uma resina formulada com materiais de base biológica que reduz a pegada de carbono em 50% em relação aos epóxis convencionais à base de petróleo. Menos consumo de petróleo significa menos pegada de carbono por placa, o que é bom em nosso livro.

Super Sap® Epoxy:

Super Sap® é uma resina formulada com materiais de base biológica que reduz a pegada de carbono em 50% em relação aos epóxis convencionais à base de petróleo. Menos consumo de petróleo significa menos pegada de carbono por placa, o que é bom em nosso livro.

Bisel Fácil:

O Easy Bevel no Genie, no Ripcord, no Chopper®, no Chopper DC Comics, no Chicklet ™, no Riglet e no After School Special dá aos cavaleiros uma prancha incrivelmente suave e indulgente que é virtualmente impossível pegar uma vantagem. Com uma base convexa que levanta as bordas da neve e uma flexão super macia, essas placas facilitam o controle do equilíbrio e da prancha


Não hesite mais tempo e compre Burton Prancha Snowboard Stylus com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na snowinn poderá encontrar outros produtos Snowboard na categoria Material esqui, de modo a complementar o seu pedido. Compre Burton Prancha Snowboard Stylus e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Burton Prancha Snowboard Stylus

Cor
Roxo
Género
Mulher
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up